Meliá realiza mudanças nas gerências de unidades em São Paulo
Natalie Diorio assume gerência do Meliá Jardim Europa, enquanto Nilton Camillo assume o Meliá Paulista
A Meliá Hotels International anunciou a reestruturação da gerência de duas de suas unidades na capital paulista, como parte de um processo de transformação organizacional. As mudanças envolvem a nomeação de Natalie Diorio e Nilton Camillo para novos cargos em hotéis estratégicos da rede.
Natalie Diorio, que esteve à frente do Meliá Paulista por oito anos, assumiu a posição de gerente geral do Meliá Jardim Europa. Já Nilton Camillo foi contratado para assumir a função no mesmo Meliá Paulista.
"Estamos plenamente confiantes no sucesso destes dois profissionais em suas novas funções"
Diretor da Meliá Hotels International para a América Latina, Victor Donmez
Os gerentes
Com formação em Hotelaria e pós-graduações em Administração de Marketing, Natalie construiu sua trajetória na Meliá desde 2002, iniciando na recepção e alcançando a função de gerente geral em 2005. Ao longo de sua carreira, liderou unidades como Tryp Berrini, Tryp Iguatemi e o próprio Meliá Paulista.
Para ocupar a posição de Natalie no Meliá Paulista, a rede contratou Nilton Camillo. O executivo é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Negócios e em Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas.
Com mais de 20 anos de experiência no setor, Camillo trabalhou em grandes grupos hoteleiros como Posadas, Blue Tree, BHG, Wyndham e Bourbon. Ele tem experiência em Operações, Vendas e Alimentos & Bebidas, e agora assume a responsabilidade de liderar o Meliá Paulista.
Os hotéis
As duas unidades são estratégicas para a companhia. Ambas têm recebido investimentos:
- No Meliá Jardim Europa, foram renovados o lobby, a recepção, o restaurante, o bar, as salas de eventos, a cobertura e os apartamentos, além do serviço The Level.
- Já o Meliá Paulista passou a contar com um novo Wellness Center e melhorias na área de gastronomia, além da renovação dos apartamentos.