Rodrigo Vieira   |   20/09/2024 09:59
Atualizada em 20/09/2024 10:00

Ex-Esferatur e TP Air chega como executivo de Novos Negócios na CNT

Guilherme Bizon é anunciado no aniversário de 23 anos da consolidadora e é parte de plano de expansão


PANROTAS / Emerson Souza
Ao centro, Guilherme Bizon, executivo de Novos Negócios, acompanhado da diretoria da CNT: Rafael Monteiro, Ivo Lins, André Khouri e Jorge Khouri
Ao centro, Guilherme Bizon, executivo de Novos Negócios, acompanhado da diretoria da CNT: Rafael Monteiro, Ivo Lins, André Khouri e Jorge Khouri

Em meio às comemorações de seus 23 anos, a CNT anunciou a contratação de Guilherme Bizon para seu recém-aberto departamento de Novos Negócios. O profissional soma dez anos de Esferatur e deixou a TP Air, onde estava há dois anos, para assumir o novo desafio.

Bizon agradece ao presidente e CEO da CNT, André Henry Khouri, pela oportunidade e diz que encontrou uma um terreno fértil em uma empresa ávida por novas possibilidades de receita.

"Chego para fazer bons negócios visando à facilitação da vida e ao incremento de receita dos agentes de viagens. Estou muito entusiasmado em fazer parte do time da CNT, ainda mais nesta data especial, de 23 anos da empresa. Claramente encontrei uma empresa aberta para investir e ampliar seu escopo", afirma o executivo.

Guilherme Bizon faz parte de um plano de expansão da CNT que, ao voltar para seu antigo escritório em janeiro, aumentará seu plantel para 150 profissionais, quase o dobro dos 80 atuais. A meta é chegar a essa quantidade de funcionários até o fim de 2025.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados