CNT faz 23 anos e celebra "seu melhor momento"; veja fotos da festa
Guinada tecnológica, mudança de escritório, promessa de contratações e expansão marcam momento da empresa
Geralmente as grandes festas de aniversário de empresas do Turismo são em “datas redondas”, mas a CNT - Central de Negócios Turísticos não quis esperar mais dois anos para comemorar seus 25. Tratou logo de reunir alguns de seus principais parceiros para assoprar 23 velas, pois seus diretores estão cheios de razões para celebrar.
Nesta quinta-feira, o presidente André Khouri reuniu companhias aéreas, agências de viagens e mais parceiros a fim de agradecer pela parceria nessas mais de duas décadas da consolidadora. Ou melhor, do grupo, que também conta com a Finantech e a Tec4You. Na festa em São Paulo, ele revelou que motivos são esses para tanta festa.
“A data em si tem de ser festejada, afinal empreender no Brasil por todo esse tempo é desafiador, uma conquista. Mas a verdade é que a CNT vive seu melhor momento”, diz o empresário.
Em expansão, a CNT comprou o imóvel de seu antigo escritório, um espaço de 1 mil metros quadrados com o grande jardim suspenso que marcava o cenário. No "novo velho" espaço, para onde deve se mudar até janeiro, a companhia pretende crescer de 80 para 150 funcionários, em contratações que ocorrerão até o fim de 2025.
Com Jorge Khouri de VP financeiro, Rafael Monteiro de VP operacional e Ivo Lins de VP comercial, a CNT aponta a combinação de tecnologia e talentos humanos como seu grande diferencial. “Temos um app de ponta para facilitar a vida dos agentes, e nossos profissionais são treinados para oferecer atendimento personalizado. Na CNT, não importa o porte da agência, ninguém é tratado como número”, aponta Jorge Khouri. Ele estima encerrar este ano com alta de 30% ante 2023.
Finantech e Tec4You ajudaram na guinada
Uma das maiores guinadas da história do Grupo CNT foi em razão do braço Finantech, uma das empresas que mais recebe a dedicação de André Khouri. Ser o fornecedor de tecnologia para a modalidade saque aniversário FGTS da Azul Linhas Aéreas e CVC.
A Finantech também será responsável por uma das grandes novidades da consolidadora. A CNT terá, em breve, uma plataforma de antecipação de recebíveis de cartão de crédito.
“Tudo para a agência de viagens e TMC aumentar sua receita e diminuir taxas. É mais um diferencial em nosso conjunto de ideias para facilitar a vida deles”, aponta o presidente André Khouri. O corporativo representa 70% do share de vendas da empresa.
Seguro viagem Bradesco também será uma novidade a ser posta no portfólio da CNT em breve, de acordo com o empresário. “Graças à parceria que temos com o banco, que nos apoia em todos os projetos”, conclui.