Karina Cedeño   |   22/08/2024 18:14
Atualizada em 22/08/2024 18:15

Argo anuncia nova diretora comercial e de Marketing

Luiza Sepúlveda tem, entre seus objetivos, reforçar o posicionamento da empresa no Brasil


Divulgação
Luiza Sepúlveda tem mais de 20 anos de experiência em empresas multimercados globais e nacionais
Luiza Sepúlveda tem mais de 20 anos de experiência em empresas multimercados globais e nacionais

A Argo anuncia Luiza Sepúlveda como nova diretora comercial e de Marketing. Com mais de 20 anos de experiência em empresas multimercados globais e nacionais, a profissional chega com o objetivo de reforçar o posicionamento e reputação de valor da marca no mercado nacional, contribuir com a atuação e crescimento no México e incrementar a expansão comercial em mercados potenciais novos ou pouco explorados no Brasil.

“Iremos ampliar o valor gerado para clientes e parceiros, com incentivo de vendas do Expense, gerando expansão e crescimento com novos negócios. Contamos com um time robusto de especialistas e conhecedores de produtos e serviços em gestão, em despesas e viagens corporativas, capazes de gerar economia e eficiência na entrega aos clientes”

Luiza Sepúlbeda, nova diretora comercial e de Marketing da Argo

A profissional já atuou em empresas de serviços de BPO (sigla em inglês para terceirização de áreas da empresa), consultoria, SaaS (software como serviço), tecnologia, e foi responsável pela liderança e colaboração de equipes multidisciplinares, gestão de relacionamento contínuo com clientes e stakeholders, implantação de plano de estratégia de Marketing e Comercial, além de posicionamento de marca e expansão do negócio.

“Nesse primeiro momento, de maneira simples e assertiva, a ideia é otimizar ou estruturar processos para que conversem com os objetivos de médio a longo prazo da empresa. Quero contribuir para criar um ambiente mais comunicativo, nos apropriando ainda mais do lugar de confiabilidade, inovação e eficiência em que estamos e que construímos nesses 18 anos de história”, destacou a executiva.

Foco nos clientes

Luiza acredita que os clientes são a bússola da empresa, dando a direção de como seguir e por onde seguir. “Estamos aqui para tornar a vida dos viajantes corporativos e dos gestores de despesas e viagens corporativas mais fácil. E podemos fazer isso por meio da experiência que geramos, começando pelo momento em que reconhecemos quem é o viajante, em qual empresa ele está inserido e suas respectivas políticas de viagem, quais são seus hábitos em viagens corporativas, além do que ele espera em serviços e usabilidades nesse contexto”.

Por isso, defende a personalização da entrega e da comunicação, com proximidade, diálogos simples e diretos através de canais que trazem informação e conhecimento e, ao mesmo, feedbacks, reações e movimentos dos clientes, pautando as campanhas e estratégias comerciais e de marketing da Argo no próximo ano.

“As nossas equipes são extremamente integradas e, estando à frente desse desafio, estaremos ainda mais sincronizados, com ações promissoras e voltadas para gerar crescimento do negócio. Estamos nos estruturando para sermos uma empresa cada vez mais alinhada ao jeito simples, seguro e descomplicado de fazer negócios. A expectativa é reafirmar que sabemos o que estamos fazendo, trazer e apontar tendências e desenhar e escrever a história dos próximos 18 anos”

Luiza Sepúlbeda, nova diretora comercial e de Marketing da Argo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados