Filip Calixto   |   15/07/2024 17:07
Atualizada em 15/07/2024 19:41

Belmond anuncia novas gerentes de Vendas e Marketing no Brasil

Novas contratadas chegam para compor time de liderança da rede hoteleira no País

Divulgação/Belmond
Julia Dannemann e Sheilla Cruz são as novas contratadas da rede Belmond
Julia Dannemann e Sheilla Cruz são as novas contratadas da rede Belmond

A Belmond anuncia a chegada de duas novas executivas para a sua liderança no Brasil. Sheilla Cruz e Julia Dannemann irão ocupar os cargos de gerente de Vendas Brasil e gerente de Marketing Brasil, respectivamente.

Sheilla Cruz, gerente de Vendas Brasil da Belmond

Formada em Comunicação pela Richmond, The American International University em Londres, Sheilla tem mais de 10 anos de experiência no setor de Vendas e Marketing em hospitalidade. Sua trajetória inclui passagens por marcas reconhecidas como InterContinental, Pestana, Holiday Inn Resort, Bali Benoa e Hilton.

Na nova função, ela vai exercer o papel estratégico de liderar e orientar as equipes de venda, além de ser um ponto de conexão entre as operações locais e as equipes internacionais da Belmond.

"Neste novo desafio, tenho o prazer e a responsabilidade de liderar uma equipe talentosa no universo da hospitalidade de luxo. Estou comprometida em impulsionar o crescimento dos negócios da Belmond no Brasil, aproveitando a minha vasta experiência e conhecimento para identificar oportunidades estratégicas"

Sheilla Cruz, gerente de Vendas Brasil da Belmond

Julia Dannemann, gerente de Marketing Brasil da Belmond

Julia Dannemann traz consigo o conhecimento do setor do varejo. Formada em Design, em 2007, a profissional migrou de carreira, após dois anos, para a área de marketing. Desde então, sua trajetória inclui experiências em marcas como Salinas, Reserva, Bob's, Antonio Bernardo e Accor, que inclui os hotéis Fairmont Rio, Santa Teresa MGallery e Sofitel Ipanema.

Como gerente de Marketing para o Brasil, Julia será responsável por analisar dados para avaliar o desempenho das estratégias de comunicação, garantir a manutenção da identidade da marca e identificar áreas de oportunidade que estejam alinhadas com os valores e a visão da Belmond.

"Na minha concepção, varejo e hotelaria são segmentos distintos, mas que se complementam. Estou animada para enfrentar esse novo desafio e contribuir para manter a Belmond como referência mundial em experiências de viagem de luxo. Acredito poder compartilhar insights com a minha perspectiva e trajetória no varejo para o universo da hotelaria”

Julia Dannermann, gerente de Marketing Brasil da Belmond

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados