Filip Calixto   |   27/06/2024 15:57
Atualizada em 27/06/2024 16:23

TBO abre vagas para São Paulo, Rio e Brasília

Candidatos precisam ter experiência comprovada no mercado de viagens

Divulgação/TBO
Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil
Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil

A TBO está com seis vagas abertas na área comercial. Quatro oportunidades são para a cidade de São Paulo e as duas outras são para Rio de Janeiro e Brasília.

Confira abaixo a descrição de cada uma delas:

  • Key Account Manager (SP/RJ/Brasília)
    O Key Account Manager (KAM) é responsável por gerenciar e expandir as contas-chave da empresa, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes.
  • Inside Sales (SP)
    Responsável por converter esforços e estratégias de Marketing em vendas efetivas. Necessário acompanhar o fluxo de vendas, detectar oportunidades e entender as necessidades do consumidor.
  • Sales Support (SP)
    O Sales Support é responsável pela gestão de relacionamento com clientes, visando o incremento de vendas, a diversificação de share de produtos consumidos por eles e o suporte ao sistema.
  • Sales Manager (SP)
    O trabalho requer que o profissional desenvolva e implemente estratégias de vendas inovadoras para fidelizar clientes e expandir receitas.

Vale lembrar que todos os candidatos precisam ter experiência comprovada no mercado de viagens. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail para hrlatam@tbo.com, colocando no campo "assunto" o cargo que desperta interesse.

TBO com atenção especial ao mercado brasileiro

Com quase dez anos de atuação no Brasil, a TBO.com está pronta para iniciar uma nova fase de expansão no País. De 2019 para cá, apesar das adversidades da pandemia, a operadora de origem indiana quase triplicou seu tamanho no mercado brasileiro, enquanto globalmente captava US$ 186 milhões com abertura de capital para chegar a valor de mercado de US$ 2,1 bilhões.

O gerente da TBO no Brasil, Rodrigo Sienra, explica que sua chegada faz parte do projeto de aceleração do crescimento por aqui. O ex-Delta e CVC Corp já disse que se surpreendeu com o projeto e se empolgou com o potencial da TBO, "um dos mais motivadores de sua carreira".

Tópicos relacionados