Laura Enchioglo   |   04/06/2024 12:01
Atualizada em 04/06/2024 12:02

TBO reúne executivos da América Latina em convenção em São Paulo

Evento reuniu lideranças do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México


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Participantes da TBO Latam Regional Meet 2024
Participantes da TBO Latam Regional Meet 2024

A TBO promoveu a Latam Sales Convention 2024, seu encontro anual que reuniu mais de 60 executivos, de seis países diferentes.

Realizado em São Paulo, o evento teve como objetivo debater estratégias, discutir o pipeline de desenvolvimento de produtos e tecnologias, e apresentar as novidades para os próximos anos. Com base nessa agenda, o encontro contou com a presença de todo o time comercial da empresa na América Latina, incluindo de lideranças do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México.

"A TBO é uma empresa 100% focada no B2B, trabalhando exclusivamente com agentes de viagens. E, apesar de ser uma operação global, a companhia colocou o Brasil como mercado prioritário dada a confiança no País e nos agentes brasileiros. Temos toda a liberdade e suporte para fazer ainda mais negócios com as agências daqui, do jeito brasileiro", afirmou o general manager da TBO no Brasil, Rodrigo Sienra.

Quem também participou do encontro foi Ana Vainstein, vice-presidente de Vendas, e Rakesh Bajaj, Chief Revenue Officer (CRO) do Grupo TBO. Pela primeira vez no Brasil, o executivo fez um breve balanço do momento da companhia.

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Rakesh Bajaj, Chief Revenue Officer (CRO) do Grupo TBO
Rakesh Bajaj, Chief Revenue Officer (CRO) do Grupo TBO

"Acabamos de fazer o IPO da TBO Tek, que foi muito bem recebido, e as perspectivas para a empresa são muito positivas. Nesse contexto, a América Latina, e em especial o Brasil, são estratégicos. Estar in loco com os líderes da região para discutir as necessidades dos nossos clientes é fundamental”.

"Estamos muitos felizes com o momento da TBO e com o foco da companhia na América Latina. Também estamos muito animados com as possibilidades de crescimento no Brasil, que é nossa segunda maior operação internacional, por causa do potencial do país e da expertise dos agentes locais. Adotar o país como base para nossa convenção de vendas é uma amostra do nosso compromisso com o mercado local", completou Ana Vainstein.

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