Após saída da BeFly, Flávia Possani abre consultoria de marketing
A executiva entende que a nova fase na consultoria é uma evolução natural de carreira
Após 20 anos de uma carreira no mercado corporativo, Flávia Possani embarca em uma nova jornada empreendedora. A executiva, que saiu da BeFly há poucos meses, investiu na criação de sua própria marca, a Vyra, que pretende ser uma resposta às demandas por estratégias de marketing adaptáveis e execuções ágeis.
Flávia comenta que na nova casa pretende oferecer estratégias inovadoras para impulsionar o crescimento e fortalecer as marcas de seus clientes. A primeira profissional é uma especialista em transformar marcas, negócios e pessoas. Na sua nova função ela abraça essa tendência.
A trajetória profissional de Flávia Possani é marcada por iniciavas transformadoras, passando por marcas como Claro, Royal Palm Hotéis, OAZ, Aviva e BeFly.
Em sua atuação na Aviva e na BeFly, ela liderou projetos que redefiniram o marketing e o posicionamento de marcas no mercado. Na Aviva, detentoras de Rio Quente, Hot Park e Costa do Sauípe, impulsionou a integração de marcas. Já na BeFly, que nasce da aquisição de Flytour pela Belvitur, definiu o posicionamento de mercado e liderou a criação de um ecossistema de Turismo integrado.
Na Vyra, Flávia oferece um modelo de consultoria personalizado, centrado em estratégias de marketing sob medida para empresas que buscam orientação estratégica de alto nível.
"Desde janeiro, a Vyra tem colaborado com clientes de diversos segmentos, desde startups inovadoras até empresas consolidadas do mercado, oferecendo uma proposta única que combina a profundidade estratégica de um CMO com a versatilidade e criatividade de uma agência não convencional. Esse modelo é percebido pelos nossos clientes como o melhor de dois mundos, proporcionando uma solução completa e dinâmica para os desafios de marketing atuais”, considera Flávia.