Meliá amplia equipe com nova gerente de Desenvolvimento e Vendas
Priscila Toledo é a nova gerente de Desenvolvimento e Vendas da Meliá para a região da América Latina
De volta à Meliá Hotels International, Priscila Toledo é a nova gerente de Desenvolvimento e Vendas da companhia para a região da América Latina. A executiva chega para a sua terceira passagem pela empresa após cinco anos de experiências em outras companhias também da área do Turismo.
Em sua nova empreitada, Priscila será responsável por difundir a ferramenta Meliá Pro na região e trabalhar com ênfase nos contatos B2B, sobretudo na relação com agências, operadoras e marcas de médio e pequeno porte, na busca por ampliar a participação dessas empresas nas reservas de empreendimentos da rede.
"Usando recursos tecnológicos e ferramentas internas, queremos oferecer meios para que essas marcas sejam cada vez maiores entre os clientes Meliá", aponta a executiva, que foi reapresentada ao mercado corporativo como parte do time no Lacte 18, realizado esta semana.
Priscila vai dialogar com um mercado que voltou a crescer em 2022, no balanço da Meliá, após ampla queda gerada pela pandemia. Segundo apontou o diretor de Vendas da Meliá para a América do Sul, Fernando Gagliardi, o corporativo historicamente correspondia a algo entre 50% e 60% do share da rede na região. Este índice foi a zero em 2020 por conta da pandemia e agora voltou a crescer.
"Hoje o corporativo já chega a 40% das reservas em alguns hotéis da rede pelo Brasil. Localização e estrutura para convenções favorecem esses empreendimentos que já conseguem este índice e a tendência é seguir crescendo, daí mais um motivo para a ampliação da equipe", acrescenta Gagliardi.
Em sua nova empreitada, Priscila será responsável por difundir a ferramenta Meliá Pro na região e trabalhar com ênfase nos contatos B2B, sobretudo na relação com agências, operadoras e marcas de médio e pequeno porte, na busca por ampliar a participação dessas empresas nas reservas de empreendimentos da rede.
"Usando recursos tecnológicos e ferramentas internas, queremos oferecer meios para que essas marcas sejam cada vez maiores entre os clientes Meliá", aponta a executiva, que foi reapresentada ao mercado corporativo como parte do time no Lacte 18, realizado esta semana.
Priscila vai dialogar com um mercado que voltou a crescer em 2022, no balanço da Meliá, após ampla queda gerada pela pandemia. Segundo apontou o diretor de Vendas da Meliá para a América do Sul, Fernando Gagliardi, o corporativo historicamente correspondia a algo entre 50% e 60% do share da rede na região. Este índice foi a zero em 2020 por conta da pandemia e agora voltou a crescer.
"Hoje o corporativo já chega a 40% das reservas em alguns hotéis da rede pelo Brasil. Localização e estrutura para convenções favorecem esses empreendimentos que já conseguem este índice e a tendência é seguir crescendo, daí mais um motivo para a ampliação da equipe", acrescenta Gagliardi.