Ex-Vila Galé assume gerência de Marketing do Palladium no Brasil
Flávio Manoel assume a posição e vai se reportar à diretoria da América Latina do Palladium
O Palladium Hotel Group tem novo gerente de Marketing no Brasil. Flávio Manoel assume a posição e ficará responsável pelas estratégias B2C e B2B dos produtos e serviços do grupo para o mercado brasileiro.
O executivo atuou nos últimos 12 anos no Vila Galé e já atuou como um dos idealizadores em grandes eventos como o carnaval do Rio de Janeiro, a Parada LGBT de São Paulo e o GP de Fórmula 1 no Brasil.
"Chego à Palladium com a missão de ampliar o trabalho consolidado nas diversas frentes do marketing, ampliar o leque de possibilidades de parcerias, além de garantir que o nível de satisfação dos clientes acompanhe a demanda constante de atualização do mercado", afirma o executivo.
Segundo o grupo, seu momento vivido é de ampla expansão global. Em janeiro, a companhia anunciou um volume de negócios de 948 milhões de euros no fechamento de 2022. O número representa crescimento de 113% nas receitas em comparação a 2021 e 26% acima de 2019.
O novo executivo fica baseado em São Paulo (SP) e se reportará à diretoria da América Latina do grupo espanhol.