ITA reestrutura time comercial para melhorar atendimento a agentes; veja
Veja como ficou a reestruturação promovida pelo diretor comercial, Diógenes Toloni
Em meio a inúmeras reclamações de agentes de viagens, operadores e até consolidadores, em relação à dificuldade de comunicação com a companhia, a Ita Transportes Aéreos reformulou sua área comercial e criou novos canais de atendimento. O diretor comercial da Itapemirim Transportes Aéreos, Diógenes Toloni, anunciou uma reestruturação na área comercial da companhia aérea. A partir de agora, sua equipe tem 12 executivos dedicados exclusivamente aos agentes de viagens, profissionais estes que têm experiência no setor de aviação.
A nova estrutura conta com seis executivos de Contas, sendo quatro baseados em São Paulo, dois regionais, dois profissionais de Inside Sales, um dedicado a grupos e fretamentos, um de planejamento e BI, além de uma gerente e ele, Toloni, o diretor comercial.
“Quando o Grupo Itapemirim decidiu montar uma companhia aérea, sabíamos que teríamos um longo caminho pela frente. Temos um enorme projeto de ligar as cidades brasileiras por meio dos modais aéreo e rodoviário. Sabemos que nossos desafios são grandes e temos ciência do quanto você tem nos apoiado neste início de operação", afirma Toloni.
NOVA ESTRUTURA COMERCIAL
Diógenes Toloni – Diretor Comercial
Suelda Vicente – Gerente de Planejamento e Inside Sales
Fabio Marasca – Executivo de Contas São Paulo
Lilian Tedeschi – Executivo de Contas São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais
Dirk Graetz – Executivo de Contas São Paulo e Centro Oeste
Cássio Lucas (Kadu) – Executivo de Contas São Paulo
Rodrigo Issa – Executivo de Contas Salvador e Nordeste
Márcia Santi – Executivo de Contas Curitiba e Sul
Aline Ariosvaldo – Inside Sales
Thaís Rodrigues – Inside Sales
Vivian Suenaga – Grupos/Fretamentos/MICE
Renato Conti – Planejamento Comercial
Anote os contatos:
Suporte Comercial (Negociações, condições comerciais, cadastro, etc.): suporte.comercial@voeita.com.br
Atendimento de segunda a sexta feira das 9h às 18h.
Grupos (Negociações de grupos, eventos e fretamentos): grupos.ita@voeita.com.br
Atendimento de segunda a sexta feira das 9h às 18h.
Call Center (Reservas/Alterações, dúvidas de procedimentos, reacomodações, etc): chat via site www.voeita.com.br e 0800-723-2121.
Atendimento diário das 6h às 21h.