Diversa anuncia mais 8 executivos e segue em busca de currículos
De acordo com a empresa, isso é resposta do surpreendente volume de vendas nesta retomada do lazer
Oito contratações de uma vez foram anunciadas pela Diversa Turismo nesta terça-feira. A operadora do Grupo Arbo, que comunicou ontem a chegada de Erivaldo Silva (Sagui) para substituir Rafael Ortiz em Produtos Brasil, agora reforça suas áreas de Vendas, Grupos e Atendimento às Agências. Todavia, nenhuma dessas contratações acontece ao acaso, como justifica o diretor comercial Hugo Lagares.
LEIA TAMBÉM: QUAIS SÃO AS ESTRATÉGIAS DAS OPERADORAS QUE CONTRATAM NA CRISE?
“Esse ano tem nos surpreendido mês a mês com o volume de vendas e a conquista de novos clientes, e isso pede novas contratações, para suprirmos essa demanda. Todos os meses temos anunciado novidades, e esperamos continuar contratando mais e mais daqui pra frente, pois isso é resultado claro do nosso crescimento. Aliás, estamos recebendo novos currículos para essas oportunidades que estão se abrindo", afirma o executivo.
NOVOS CONTRATADOS
Os novos contratados pela Diversa Turismo são:- Thais Orfano, executiva de Contas para agências de São Paulo, capital (ex-Gapnet e Esfera);
- Patrícia Gonçalves, suporte comercial (ex- MMTGapnet e Flytour);
- Valdenice Costa, departamento de Grupos (ex-JVS);
- Monique Regueira para o Marketing (ex-Sanchat);
- Marcelo Oliveira, analista de Projetos.
PARA ATENDIMENTO:
- Paula Nascimento (ex-Agaxtur, Nascimento Turismo e MMT Gapnet);
- Raquel Batista (ex-RCA, Abreutur e Tourlines); e
- Margot Mendes (ex-Tam Viagens, Visual Turismo e Soul Traveler).
“Estou muito feliz com esse novo desafio na Diversa, é uma empresa que admiro e confio. Espero contribuir com a minha experiência e conhecimento para essa operadora que cresce a cada dia, caminhar junto, conquistar novas parcerias”, afirma Thais Orfano.
Para Paula Nascimento, “é um prazer muito grande pertencer a esse time, a essa empresa que em pouco tempo já vem ocupando seu espaço no mercado das grandes operadoras do Brasil.”