The Leading Hotels anuncia mudanças na equipe de gestão
A Leading Hotels of the World promoveu os executivos Chris Walker, Phil Koserowski e Lauren Alba
Coleção que reúne mais de 400 hotéis de luxo em cerca de 80 países, a The Leading Hotels of the World (LHW) anunciou três promoções na sua equipe de gestão. As mudança têm efeito imediato incluem os seguintes executivos: Chris Walker, nomeado para a função recém-criada de vice-presidente Sênior e Diretor Executivo Comercial (CCO); Phil Koserowski, promovido ao cargo de vice-presidente Sênior e diretor executivo de Marketing (CMO); e Lauren Alba, que foi promovida à função recém-criada de vice-presidente Global de Marketing e Comunicação. O trio ficará baseado na matriz da Leading Hotels, em Nova York.
A direção da coleção explica que as promoções estão em linha com uma estratégia adotada nos últimos anos pelo presidente e CEO, Shannon Knapp. Nesse período, o líder da marca atuou num projeto de reposicionamento da LHW para se alinhar melhor com as evolutivas necessidades hotéis representados.
“Chris, Phil e Lauren foram essenciais para o sucesso da Leading Hotels nos últimos anos. Estou confiante de que eles são os líderes certos para identificar e responder às mudanças dinâmicas neste ambiente de negócios pós-covid para atender com sucesso às necessidades de mudança de nossos hotéis membros e viajantes”, afirma Knapp. “Suas novas funções posicionam ainda mais a Leading Hotels para cumprir com sucesso nossa missão de capacitar os hoteleiros e viajantes independentes a permanecerem independentes, como temos feito há décadas”, completa.
OS PROMOVIDOS
Chris Walker, que assume a funções de CCO, tem mais de duas décadas de experiência em hospitalidade, vendas e marketing. Anteriormente, ele atuava como vice-presidente Sênior de Vendas Globais na LHW e, antes ainda, como vice-presidente Sênior de Vendas nas Américas.
Na função ampliada como diretor executivo Comercial, ele será responsável por liderar os departamentos de vendas globais e o de afiliação de hotéis (Membership).
Com quase 25 anos de experiência em marketing, Phil Koserowski faz parte da equipe desde 2011. Agora, na função de CMO, terá a missão de desenvolver novos negócios e produtos. Ele também vai liderar a estratégia do cliente, programa de fidelidade, desenvolvimento de produto digital, marketing B2C e B2B, experiência do cliente e desenvolvimento de novos negócios e parcerias.
Já Lauren Alba traz na sua bagagem 15 anos desenvolvendo campanhas de marketing centradas no cliente e estratégias de comunicação para negócios globais. Ela está na LHW desde 2014 e já ocupou as funções de diretora Global de Relações Públicas e Parcerias de Mídia e diretora Sênior de Comunicação e Marketing.
Em sua nova posição Lauren vai liderar as comunicações B2C globais, bem como o marketing e as comunicações B2B e dos hotéis membros.