Latam Brasil anuncia nova gerente de Marketing
Há seis anos na Latam, Amira Ayoub é promovida e substitui Sabrina Salgado, que deixa a companhia
Amira Ayoub foi promovida e é a nova gerente de Marketing da Latam Airlines Brasil, substituindo Sabrina Salgado, que deixa a empresa. Amira está há mais de seis anos na companhia e sua última posição foi de coordenadora sênior de Marketing. Ela permanece na liderança das estratégias de Comunicação e Branding da aérea e acumula a função de Trade Marketing no mercado nacional. Sua resposta é direta ao diretor comercial Diogo Elias.
“Estou muito feliz com este novo desafio. É uma honra poder continuar essa trajetória, voando com um time que tanto me orgulho e fazendo com que os sonhos dos nossos clientes cheguem aos seus destinos”, comemora Amira.
Amira tem mais de 15 anos em experiência digital, nos quais soma passagens pela agência Edelman e editora Abril. É graduada em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Strategic Marketing Management pela Harvard Business School.