Imaginadora anuncia equipe de Novos Negócios
Departamento terá como objetivo captar novos negócios e ampliar e fortalecer a atuação da empresa
A Imaginadora anuncia a criação de um departamento dedicado à captação e gestão de Novos Negócios. Formada por Débora Prass e Gilson Azevedo, a equipe tem como objetivo captar novos negócios e ampliar e fortalecer a atuação da empresa na indústria de viagens.
Entre as verticais que o novo departamento irá se dedicar estão: marketing digital, marketing para destinos, comunicação e relações públicas, educação corporativa e eventos. Esse movimento ajudará a consolidar a posição da companhia entre os clientes internacionais, além de ser um motor propulsor para a atuação e apoio ao Turismo doméstico.
“Após termos expandido nosso portfólio de serviços, o movimento natural foi encontrar profissionais apaixonados pelo setor e que compartilham da nossa personalidade digital e curiosa para nos apoiar a levar as nossas soluções a novos clientes da indústria de Turismo” explica a sócia-fundadora da Imaginadora, Ana Donato.
Débora já atua na agência de marketing desde 2013, onde fez parte da equipe de promoção do destino Miami no Brasil. Essa experiência lhe rendeu relacionamento com o trade, tendo treinado profissionais de Turismo sobre o destino. Nos últimos anos desenvolveu parcerias para o produto Leisure Pass Group no País, o que resultou no aumento expressivo das vendas. Sua formação e experiência em Hospitalidade e eventos compõem o background para apresentar os serviços da Imaginadora para o mercado.
Azevedo chega na companhia com mais de 20 anos de experiência no Turismo, tendo atuado no setor Público, Privado e Acadêmico. No setor público, teve passagens pelas Secretarias de Turismo de Recife e Pernambuco/Empetur, liderando projetos de fomento para o desenvolvimento do Turismo no Estado. Na área acadêmica, foi professor por cinco anos em instituições de ensino superior, no curso de Bacharelado em Turismo. No setor privado, atuou em duas companhias aéreas internacionais, Iberia e Copa Airlines, e também no grupo Pontes Hotéis.
Informações de contato dos executivos:
Debora Prass: deboraprass@imaginadora.com.br
Gilson Azevedo: gilsonazevedo@imaginadora.com.br
Entre as verticais que o novo departamento irá se dedicar estão: marketing digital, marketing para destinos, comunicação e relações públicas, educação corporativa e eventos. Esse movimento ajudará a consolidar a posição da companhia entre os clientes internacionais, além de ser um motor propulsor para a atuação e apoio ao Turismo doméstico.
“Após termos expandido nosso portfólio de serviços, o movimento natural foi encontrar profissionais apaixonados pelo setor e que compartilham da nossa personalidade digital e curiosa para nos apoiar a levar as nossas soluções a novos clientes da indústria de Turismo” explica a sócia-fundadora da Imaginadora, Ana Donato.
Débora já atua na agência de marketing desde 2013, onde fez parte da equipe de promoção do destino Miami no Brasil. Essa experiência lhe rendeu relacionamento com o trade, tendo treinado profissionais de Turismo sobre o destino. Nos últimos anos desenvolveu parcerias para o produto Leisure Pass Group no País, o que resultou no aumento expressivo das vendas. Sua formação e experiência em Hospitalidade e eventos compõem o background para apresentar os serviços da Imaginadora para o mercado.
Azevedo chega na companhia com mais de 20 anos de experiência no Turismo, tendo atuado no setor Público, Privado e Acadêmico. No setor público, teve passagens pelas Secretarias de Turismo de Recife e Pernambuco/Empetur, liderando projetos de fomento para o desenvolvimento do Turismo no Estado. Na área acadêmica, foi professor por cinco anos em instituições de ensino superior, no curso de Bacharelado em Turismo. No setor privado, atuou em duas companhias aéreas internacionais, Iberia e Copa Airlines, e também no grupo Pontes Hotéis.
Informações de contato dos executivos:
Debora Prass: deboraprass@imaginadora.com.br
Gilson Azevedo: gilsonazevedo@imaginadora.com.br