Rodrigo Vieira   |   18/01/2021 17:58

Imaginadora anuncia nova sócia e reformula portfólio

Marjori Schroeder é a nova sócia da empresa, que garante ter aprendido muito com a pandemia


Divulgação
Ana Maria Donato e Marjori Schroeder, da Imaginadora. Empresa destaca que abraçou as demandas de mudanças provenientes do cenário de pandemia e durante o ano passado protagonizou importantes projetos inovadores para marketing de produtos e destinos turísticos, capacitação de profissionais e empresário do setor de viagens e eventos virtuais e híbridos
Ana Maria Donato e Marjori Schroeder, da Imaginadora. Empresa destaca que abraçou as demandas de mudanças provenientes do cenário de pandemia e durante o ano passado protagonizou importantes projetos inovadores para marketing de produtos e destinos turísticos, capacitação de profissionais e empresário do setor de viagens e eventos virtuais e híbridos
A empresa especializada em marketing e eventos para a indústria de Turismo Imaginadora anuncia nova sociedade e estrutura corporativa. Há 11 anos na Imaginadora, Marjori Schroeder assume a sociedade da empresa ao lado da fundadora Ana Maria Donato, e ambas anunciam que a empresa está lançando uma área dedicada a realização do planejamento completo de digitalização para empresas do setor, a Imaginadora Digital.

Sobre sua nova sócia, Ana afirma que se trata de um "movimento mais do que natural empoderar Marjori trazendo-a para a sociedade, pois nesses 11 anos ela acompanhou e se especializou na digitalização do setor de viagens, sendo um apoio importante na criação dos novos serviços e produtos da empresa”.

“Acompanhar e fazer parte da evolução dos negócios da Imaginadora não só me orgulha como também me emociona profissionalmente e pessoalmente. A expertise de mais de 30 anos no setor de viagens de Ana Donato aliado à minha vontade de sempre oferecer o melhor aos nossos clientes é a aposta na nova Imaginadora”, completa Marjori. As duas têm passagens pela PANROTAS Editora.

IMAGINADORA DIGITAL
A respeito da nova vertical Imaginadora Digital, a diretora conta que, por meio dela, a empresa amplia de vez sua atuação e não oferece apenas serviços de marketing digital, mas apoia as empresas do Turismo a transformarem totalmente seus negócios.

MARKETING PARA DESTINOS
Na área de Marketing para Destinos, a Imaginadora implementou um grupo de trabalho com especialistas em capacitação, eventos e marketing para implementar novas maneiras de conversar com o trade e o consumidor final.

"Criamos novas plataformas digitais de relacionamento nos tornando mais data driven. A ampliação da utilização de plataformas digitais nos permitiu aprimorar a maneira em que apresentamos os destinos os quais representamos para o mercado, mas também nos trouxeram dados que nos deram mais clareza para criar produtos e entender melhor os cenários atuais”, explica Ana Maria Donato.

EDUCAÇÃO CORPORATIVA
O Imaginadora School, segmento de educação corporativa da empresa, também teve seu escopo ampliado, com a criação de cursos on-line para empreendedores e entusiastas do setor de viagens. O departamento também está sendo responsável pela aplicação de metodologias de design thinking para destinos nacionais, o que ajudou muitos empresários a protagonizarem a sua retomada.

SEGMENTO DE EVENTOS
Por fim, a empresa aponta que no setor de Eventos a pandemia trouxe aprendizados que vão de diversos formatos de encontros virtuais à especialização da equipe na curadoria de plataformas digitais para eventos on-line ou híbridos. "Criamos uma equipe técnica de eventos, liderada pela imaginadora Juliana Aranega, com novas habilidades e nos tornamos especialistas também em eventos virtuais, os quais exigem técnicas únicas", ressalta Ana.

Com 12 anos de mercado, a Imaginadora segue constantemente em busca de demonstrar que a inovação de fato está presente em seu DNA. "Somos reconhecidos por sempre buscar novas maneiras de conversar com o canal distribuidor de viagens e criar experiências de marketing que realmente façam a diferença. Agora, esse DNA foi atomizado com a elaboração de novos produtos e serviços”, concluiu Ana Maria.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados