Após morte de Sorenson, Marriott nomeia novos CEO e presidente
Anthony Capuano como CEO e Stephanie Linnartz como presidente são as indicações do Board de Diretores

O Board de Diretores também anunciou Stephanie Linnartz como nova presidente da Marriott International. Anteriormente, ela atuou como president do grupo para Operações para o Consumidor, Tecnologia e Negócios Emergentes.
“Tony desempenhou papel fundamental no crescimento da Marriott na última década. Será um ótimo líder, enquanto continuamos a avançar em nossa estratégia de crescimento e navegamos as dinâmicas de mercado causadas pela covid-19”, disse o chairman executivo da rede e chairman do Board, Bill Marriott. “Juntamente com Stephanie como presidente e o resto de nossos líderes, a Marriott não poderia estar em melhores mãos.”
Capuano destacou que Sorenson foi seu mentor e amigo e que é por causa de seus esforços que todos estão preparados a seguir adiante com essa transição. Anthony Capuano tem 55 anos e está na Marriott desde 1995.
DESAFIOS GLOBAIS
Já Stephanie Linnartz, como presidente, será responsável por desenvolver e executar a estratégia global da empresa, incluindo marca, marketing, vendas, revenue management, engajamento do cliente, digital, TI, negócios emergentes e estratégias de fidelidade. Ela também será responsável pelo desenvolvimento global da Marriott, incluindo a estratégia de crescimento das 30 marcas de hospedagem, design global e operações. Também sob o comando da executiva estão a contínua análise da interseção entre tecnologia e hospitalidade, o crescimento da plataforma de fidelidade Marriott Bonvoy, o portfólio de marcas e o programa de sustentabilidade.
Stephanie Linnartz tem 52 anos e ingressou na Marriott em 1997.