Cristina Scielzo se aposenta da Discover Cruises após 36 anos
Executiva se aposentará do trade e a Discover the World assumirá o controle da Discover Cruises, cuidando das marcas até então representadas pela empresa no Brasil

“Queria me aposentar e parar de trabalhar no trade há algum tempo. Conversei com o Trey Hickey, da da Carnival Corp (que inclui a Princess Cruises), e finalmente conseguimos arrumar uma forma para que isso acontecesse sem machucar o nome da empresa”, explica Cristina ao Portal PANROTAS.
“Vou para o meu sítio na serra fluminense, que fica em Secretário, próximo de Itaipava. Foram anos muito bons e de crescimento espetacular. Chegou a hora de descansar, após uma carreira também na aviação, passando pela Cruzeiro do Sul, a texana Braniff, além da American Airlines.”