RCD Hotels contrata executiva para marca Hard Rock
Jéssica Bueno acumula passagens pela Nascimento, CVC e Trend Operadora, e cuidará da marca Hard Rock Hotel
A RCD Hotels, empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts de luxo localizados em Miami e Caribe, anunciou Jéssica Bueno como a nova executiva de Contas para a marca Hard Rock Hotel, que engloba as unidades de Punta Cana, na República Dominicana, além de Cancún, Vallarta e Riviera Maia, no México.
A executiva tem formação técnica em curso de Turismo e em Eventos pela ETESP e FATEC, é pós-graduanda em Administração, pela Fundação Getúlio Vargas, e está no mercado de Turismo há nove anos. Jéssica tem passagens por empresas como Nascimento Turismo, CVC e Trend Operadora.
A contratada terá a proposta de reforçar o posicionamento dos empreendimentos Hard Rock Hotel em todo o território nacional e o sistema all inclusive oferecido pelos resorts. “A marca Hard Rock já tem uma chancela de qualidade e valor agregado aos serviços oferecidos pelos empreendimentos, por isso, é gratificante dar continuidade e alimentar o mercado com as novidades do grupo”, ressalta Jéssica.
AGENDA
Na lista de compromissos para o primeiro semestre de 2018, a marca Hard Rock Hotel participa do 1º Workshop B2B Travel FRT, entre os dias 16 e 20 de maio e da Caravana do México no Brasil (CPTM) nos dias 18, 19 e 20 de junho em Vitória, Salvador e Recife, respectivamente. No segundo semestre, acontecerá o Treina Agente, em parceria com a Trend, entre os dias 3 a 6 de julho, em Ribeirão Preto (SP), e de 17 a 20 de julho em Vitória.
A executiva tem formação técnica em curso de Turismo e em Eventos pela ETESP e FATEC, é pós-graduanda em Administração, pela Fundação Getúlio Vargas, e está no mercado de Turismo há nove anos. Jéssica tem passagens por empresas como Nascimento Turismo, CVC e Trend Operadora.
A contratada terá a proposta de reforçar o posicionamento dos empreendimentos Hard Rock Hotel em todo o território nacional e o sistema all inclusive oferecido pelos resorts. “A marca Hard Rock já tem uma chancela de qualidade e valor agregado aos serviços oferecidos pelos empreendimentos, por isso, é gratificante dar continuidade e alimentar o mercado com as novidades do grupo”, ressalta Jéssica.
AGENDA
Na lista de compromissos para o primeiro semestre de 2018, a marca Hard Rock Hotel participa do 1º Workshop B2B Travel FRT, entre os dias 16 e 20 de maio e da Caravana do México no Brasil (CPTM) nos dias 18, 19 e 20 de junho em Vitória, Salvador e Recife, respectivamente. No segundo semestre, acontecerá o Treina Agente, em parceria com a Trend, entre os dias 3 a 6 de julho, em Ribeirão Preto (SP), e de 17 a 20 de julho em Vitória.