Após 16 anos, Hostelworld anuncia novo CEO
Gary Morrison assumirá vaga de Feargal Mooney, que deixará empresa em junho

“Nós estamos encantados com a escolha de um candidato do calibre do Gary, que tem experiência de sobra para suceder o Feargal. Seu conhecimento sobre a indústria de Turismo, aliado ao histórico crescimento conseguido pela Expedia nos últimos anos, fizeram dele a escolha ideal para liderar nosso negócio. Temos planos ambiciosos e ele será capaz de entregá-los“, comemorou Michael Cawley, presidente da Hostelworld.
Desde 2011 na Expedia, Morrison assumiu o departamento de Vendas dois anos mais tarde, focando-se nos mercados da Europa, África e Oriente Médio. Ele foi considerado uma peça fundamental para abertura da empresa ao mercado financeiro, uma vez que passou a ter suas ações negociadas na bolsa de valores em 2015.
“Estou honrado e muito agradecido pela excepcional oportunidade oferecida pela diretoria da Hostelworld. O grupo entrega experiências de viagens há quase 19 anos com excelência e estou ansioso para me juntar à equipe. É hora de uma nova fase de crescimento”, comentou o futuro CEO do negócio, Gary Morrison.
Quanto ao destino de Feargal Mooney, ainda é incerto. “Após 16 anos na empresa, eu acho que uma mudança fará bem tanto para mim como para eles. Participar de todo o desenvolvimento desde os tempos de start-up foi uma verdadeira honra, uma jornada que eu amei fazer parte”, concluiu o ainda CEO da Hostelworld.
*Fonte: Skift