Morre Erli Rodrigues, ex-diretor da American Airlines
Conhecido pelo trade, Erli teve passagem de 17 anos pela companhia americana
Morreu nesta noite Erli Rodrigues, ex-diretor da American Airlines no Brasil, companhia em que atuou de 1991 a 2008, e fundador da operadora Interep.
Muito conhecido pelo mercado por conta dos seus 17 anos à frente da AA, Erli Rodrigues deixa a esposa Cynthia Rodrigues e duas filhas.
O velório será amanhã (25), em São Paulo, na Rua São Carlos do Pinhal 376, Bela Vista, Sala Roma, a partir das 8h até as 14h.
VEJA A TRAJETÓRIA DE ERLI RODRIGUES EM FOTOS HISTÓRICAS.
Legado na American Airlines
Quando se aposentou, Erli Rodrigues passou o bastão a Dilson Verçosa Jr., então diretor comercial da AA, que também teve carreira longeva na aérea.
À época, o Portal PANROTAS destacava o bom desempenho da companhia aérea: com 64 voos semanais, era a líder do ranking de transportadoras com voos internacionais a partir do Brasil.
Leia a notícia de 2008 clicando aqui.
Depoimentos em homenagem a Erli Rodrigues
Erli era mais que um amigo, mais do que um colega de 23 anos trabalho. Um verdadeiro irmão, um mestre, uma das pessoas mais inteligentes e sábias que já conheci. Extremamente equilibrado, dono de uma idoniedade impar, integridade a qualquer prova, comportamento ilibado. Erli conquistava a todos de uma maneira muito natural, com seu carisma, elegância e educação. Era dele! Era ele! Só quero que esteja bem, e até um dia, meu amigo, para tomarmos nossos drinks, conversarmos por horas, rirmos muito!
José Roberto Trinca, ex-colega de Erli na American Airlines
"É lamentável a perda de uma pessoa como o Erli, um ícone desde a época da Braniff. Ele passou por várias companhias, como PanAm, Wister, até chegar na American Airlines e fazer o papel que ele fez durante todos esses anos. O mercado perde uma grande pessoa e um grande profissional"
Carlos Vazquez, da BRT
“Acabei de saber do falecimento do meu amigo Erli. Estou muito triste porque o Erli foi uma figura muito importante no Turismo brasileiro, desde o tempo de Braniff, Panam e depois American. Meu relacionamento com ele sempre foi fantástico. Era um cara que eu admirava muito. Quero deixar aqui um abraço para a Cynthia e para as filhas e reconfortá-las nesse momento"
Juarez Cintra, do Grupo Ancoradouro