Leonardo Ramos   |   09/04/2018 10:52

Messi é nomeado embaixador do Turismo Responsável pela OMT

Lionel Messi é nomeado pelo secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvil, novo embaixador do Turismo Responsável

Divulgação OMT
Lionel Messi é nomeado pelo secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvil, novo embaixador do Turismo Responsável
Lionel Messi é nomeado pelo secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvil, novo embaixador do Turismo Responsável

A Organização Mundial de Turismo (OMT) nomeou o jogador argentino Lionel Messi como novo embaixador do Turismo Responsável da entidade. O secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvili, realizou a nomeação neste final de semana, no estádio do Barcelona, o Camp Nou, após jogo da equipe catalã, que derrotou o time madrilenho Leganés.

“Durante minhas viagens, tive a oportunidade de conhecer outras culturas e sociedades, além de outras maneiras de ver o mundo, e isso é muito enriquecedor. A Organização Mundial do Turismo, como uma agência especializada das Nações Unidas, trabalha para tornar o Turismo uma fonte de desenvolvimento e estou feliz por poder aderir a esta missão de promover o Turismo Responsável ”, comentou o jogador do Barcelona após a indicação.

“Messi é um esportista único e um exemplo de como a força de vontade e o trabalho constante geram bons resultados. É uma grande honra ter Messi ingressando na OMT, além de outras personalidades bem conhecidas, na promoção dos valores e benefícios positivos que o Turismo representa ”, disse ainda Zurab Pololikashvili.

Lionel Messi se junta ao também jogador de futebol Fernando Hierro e ao técnico Vicente del Bosque, ambos espanhóis, e que também foram nomeados pela OMT como responsáveis por estabelecer vínculos entre o esporte e o Turismo, além de promover o Turismo Responsável.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.