Mônaco: nova identidade visual e turismo responsável
O logo está disponível em diferentes cores para se adequar aos vários setores de atividades do DTC, como o azul para cruzeiros e o verde para desenvolvimento sustentável.
O Escritório de Turismo de Mônaco lançou uma nova identidade visual para promover o destino internacionalmente. O logo está disponível em diferentes cores para se adequar aos vários setores de atividades do DTC, como o azul para cruzeiros e o verde para desenvolvimento sustentável.
A nova estratégia de promoção do destino dá ênfase especial ao turismo responsável, fundamental para todas as atividades futuras. O slogan "Green is the New Glam" (Verde é o Novo Glamour, em português) será usado em todos os mercados internacionais de turismo e nos materiais promocionais.
Seguindo a estratégia, também foi lançada uma web série de seis vídeos curtos que tiram o foco das principais atrações do destino, como o Cassino de Monte-Carlo, e mostram Mônaco de uma forma mais natural e sustentável, como seus parques, carros elétricos e bicicletas. Confira o primeiro episódio abaixo.
O site oficial do destino está sendo reestruturado para dar destaque a imagens e experiências e apresentar ferramentas inovadoras e será lançado nos próximos meses.
A nova estratégia de promoção do destino dá ênfase especial ao turismo responsável, fundamental para todas as atividades futuras. O slogan "Green is the New Glam" (Verde é o Novo Glamour, em português) será usado em todos os mercados internacionais de turismo e nos materiais promocionais.
Seguindo a estratégia, também foi lançada uma web série de seis vídeos curtos que tiram o foco das principais atrações do destino, como o Cassino de Monte-Carlo, e mostram Mônaco de uma forma mais natural e sustentável, como seus parques, carros elétricos e bicicletas. Confira o primeiro episódio abaixo.
O site oficial do destino está sendo reestruturado para dar destaque a imagens e experiências e apresentar ferramentas inovadoras e será lançado nos próximos meses.