Filip Calixto   |   23/04/2025 11:26
Atualizada em 23/04/2025 14:56

Fam Iberia: BWH Hotels convida agentes cariocas para 2 dias de inspeção em Buenos Aires

Profissionais conhecem o Hotel Madero, um dos principais da cidade, e o Espaço Iberia


PANROTAS / Alexandre Campbell
Alexandra Coelho, da Iberia, Paula Torres, da ABC Turismo, Amilton Tourinho, da Promotional Travel, Italo Alvarenga, da Plantel Turismo, Natalia Galanes, do Hotel Madero, Sarah Correia, da Goya Travel, Ademir Firmino, da Riotravel, Priscila Cesario, da Travelplace, e Sandra Roscito, da BWH Hotels em frente ao Hotel Madero em Buenos Aires
Alexandra Coelho, da Iberia, Paula Torres, da ABC Turismo, Amilton Tourinho, da Promotional Travel, Italo Alvarenga, da Plantel Turismo, Natalia Galanes, do Hotel Madero, Sarah Correia, da Goya Travel, Ademir Firmino, da Riotravel, Priscila Cesario, da Travelplace, e Sandra Roscito, da BWH Hotels em frente ao Hotel Madero em Buenos Aires

BUENOS AIRES - O famtour Iberia e BWH Hotels começou ontem (22) de manhã em Buenos Aires. O evento tem como objetivo proporcionar aos agentes de viagens uma oportunidade de conhecer mais de perto importantes produtos das empresas organizadoras: o Hotel Madero — que é o único hotel do Grupo BWH Hotels na Argentina — e o Espaço Iberia, localizado no centro da cidade argentina. Neste espaço, os visitantes podem viver uma experiência imersiva e interativa, simulando como é voar com a companhia aérea espanhola.

O grupo, formado por seis agentes de viagens cariocas especializados em viagens de luxo, uma representante da Iberia, uma da BWH Hotels e a reportagem do Portal PANROTAS, voou pela British Airways, embarcando no Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, em escala Londres – Buenos Aires, uma opção interessante para se chegar à Argentina.

Os convidados são: Italo Alvarenga, da Plantel Turismo, Amilton Tourinho, da Promotional Travel, Ademir Firmino, da Riotravel, Priscila Cesario, da Travelplace, Paula Torres, da ABC Turismo, e Sarah Correia, da Goya Travel. E as anfitriãs são: Alexandra Coelho, da Iberia, e Sandra Roscito, da BWH Hotels.

A inspeção ao hotel contou com a recepção da gerente de vendas Natalia Galanes, que percorreu os nove andares do hotel com o grupo, apresentando algumas modalidades de suas 197 suítes. As categorias são a Superior, que equivale à standard, Deluxe, Corner Suite, Junior Suite, Suite Executiva e, em um nível mais luxuoso, com apenas uma unidade de cada, a Madero Suite, a Signature Suite e a Diplomatic Suite.

O Hotel Madero se orgulha em manter o compromisso com a sustentabilidade, fica situado no bairro mais moderno e valorizado de Buenos Aires, o Porto Madero, de frente para o canal que abriga aproximadamente 100 restaurantes que fazem parte da passarela de pedestres do antigo porto. Possui piscina, fitness center, spa, salas de reuniões que comportam de oito a 200 pessoas, e um rooftop onde uma vez por mês acontece um happy hour já famoso na cidade.

Segundo Natalia Galanes, o Hotel Madero tem alguns diferenciais que o tornam uma excelente opção de hospedagem em Buenos Aires. “Muitos hóspedes buscam uma experiência moderna com estilo sofisticado, e o nosso hotel tem uma localização privilegiada, com acessos fáceis a todos os pontos turísticos como bares, restaurantes, espaços verdes e sobretudo muito próximo ao centro da cidade. O hotel tem um desenho contemporâneo, uma arquitetura moderna, decoração com estilo elegante, e a sua estética agrada jovens, famílias, executivos, abrangendo um público amplo. Os quartos têm varandas e em sua maioria dão para uma vista panorâmica do Porto Madero”, diz ela.

Natalia ressalta também a gastronomia do hotel, já que o restaurante foi premiado várias vezes como o melhor restaurante de Buenos Aires. E conclui afirmando que o serviço com os hóspedes é feito de forma personalizada, tanto para lazer como para corporativo. Um hotel conectado com a questão de relacionamentos, a equipe de vendas busca conhecer o hóspede.

Após a visita, o grupo seguiu para o Monastério Santa Catalina, um antigo monastério histórico datado de 1745 localizado no centro da cidade e que mantém a sua igreja e também um restaurante chamado Café Bistrô 1745, administrado pelo Hotel Madero. O lugar é muito agradável para almoçar, está aberto a eventos sociais como casamentos, aniversários e almoços privados, a igreja tem missas todos os dias e é possível fazer passeios guiados em seu interior, onde os antigos claustros atualmente são escritórios.

À noite, o grupo foi à famosa casa de tango Michelangelo, pertencente à Família Tango Show, no centro da cidade, para jantar e assistir a um belíssimo espetáculo. O famtour termina hoje (23), com os agentes de viagens conhecendo o Espaço Iberia, uma exposição interativa itinerante que visa divulgar em alguns países todo o processo que o passageiro passa ao voar Iberia.

O diretor senior América Latina & Global Leisure da BWH Hotels, Matt Teixeira, diz que o famtour destinado a agentes de viagens premium do Rio de Janeiro visa estreitar o relacionamento com o cliente, agradecer pelas vendas e apresentar o produto. Segundo ele, o fluxo de hóspedes brasileiros, tanto a passeio quanto a trabalho, no Hotel Madero, é o segundo mais importante, só perdendo para os próprios argentinos.

“O Brasil segue se destacando na região e novos hotéis estão em pipeline. A entrada de novos hotéis na América Latina também tem incrementado a produção do Brasil para esses novos destinos”, conclui.

No álbum a seguir, veja fotos do dia no famtour:


Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da Iberia e do Grupo BWH Hotels, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados