CVC embarca famtour para Orlando em parceria com Universal e Gol
Viagem é uma premiação aos maiores vendedores do destino
A CVC embarcou nessa semana um famtour para Orlando, na Flórida, como premiação aos maiores vendedores do destino. A campanha foi realizada em parceria com a Universal Orlando Resort e com a Gol Linhas Aéreas.
Os ganhadores são vendedores das lojas da rede CVC do Distrito Federal, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso, Rondônia e Ceará. Serão quatro dias no destino, para visitar os hotéis e parques da Universal Orlando.
O Aceleraí CVC foi lançado em junho de 2021 e já acumula mais de 5,5 mil cadastrados entre vendedores, supervisores, gerentes e franqueados. Em setembro de 2022, foi lançada a nova temporada do programa de incentivo, com o dobro de premiações, sendo mais de 7 mil prêmios, e o programa foi prorrogado até dezembro de 2023.
O programa funciona em formato de ranking, com R$ 200 em prêmios entregues mensalmente aos maiores pontuadores. Ao todo, a CVC deve pagar mais de R$ 3 milhões em prêmios para a sua rede nesta edição. Além da campanha principal, outras ações serão lançadas no decorrer do programa, como “vendeu, ganhou” e famtours.