Filip Calixto   |   29/08/2023 13:40
Atualizada em 29/08/2023 13:41

SeaWorld: visitante poderá voltar gratuitamente caso o clima atrapalhe

Nova política Weather-or-Not garante possibilidade de retorno sem custos em até 12 meses

Divulgação/ SeaWorld
A nova política “Weather-or-Not” garante que os visitantes dos parques do grupo possam retornar gratuitamente em até 12 meses caso o clima atrapalhe o dia de diversão
A nova política “Weather-or-Not” garante que os visitantes dos parques do grupo possam retornar gratuitamente em até 12 meses caso o clima atrapalhe o dia de diversão

O SeaWorld Parks apresenta sua nova política Weather-or-Not, que protege a visita aos seus parques contra diferentes condições climáticas. Para a rede, essa é a mais abrangente da indústria de parques temáticos.

A medida de precaução foi repensada para proporcionar mais tranquilidade aos viajantes que planejam passar o dia nas atrações. Dessa maneira, caso o clima prejudique a experiência, os visitantes poderão retornar em até 12 meses sem nenhum custo.

"A política Weather-or-Not garante a melhor experiência para nossos visitantes e é válida durante todo o ano, abrangendo eventos climáticos de todas as estações, como chuva, raios, calor extremo, vento, neve, granizo e muito mais", explica a gestão do parque em nota.

"Estamos orgulhosos em apresentar essa nova política como a garantia climática mais completa do setor", disse a diretora de Marketing e Comunicações do SeaWorld Parks & Entertainment, Marisa Thalberg. "Quando nossos visitantes passam o dia conosco para criar lembranças incríveis, queremos que eles se sintam totalmente seguros. Caso o clima não colabore - mesmo que por apenas uma hora - eles poderão retornar em outro dia por nossa conta", acrescenta.

Condições para poder retornar ao SeaWorld no Weather-or-Not

O novo programa se aplica nos casos em que as atrações ficarem fechadas por 60 minutos ou mais devido ao clima. Além disso, se o mau tempo causar o fechamento antecipado ou impactar negativamente o horário de funcionamento do parque, os visitantes poderão voltar em outro dia sem custo adicional. A política também cobre calor extremo. Se as temperaturas no parque atingirem 43,3°C (110°F), os visitantes também serão elegíveis para receber o benefício.

Para receber os ingressos de retorno, os visitantes devem estar presentes no parque no dia da sua visita e se dirigirem ao Guest Services, ou ainda, preencher um formulário on-line, disponível no site dos parques, com o número original de seus ingressos até uma semana após a visita afetada pelo clima.

Os ingressos de retorno deverão ser utilizados em um período de 12 meses a partir da emissão do ingresso original. Outras condições podem ser aplicadas e mais informações podem ser encontradas no site de cada parque.

As outras marcas de parques do portfólio SeaWorld Parks & Entertainment também garantirão as visitas de retorno com a política 'Weather-or-Not'.

O SeaWorld tem parques em Orlando (Flórida), San Antonio (Texas) e San Diego (Califórnia), além de Busch Gardens em Tampa (Flórida), Busch Gardens em Williamsburg (Virgínia), Aquatica Orlando (Flórida), Aquatica San Diego (Califórnia) e Sesame Place, na Filadélfia (Pensilvânia).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados