Wish Foz do Iguaçu recebe agências de viagens para famtour
Ação reuniu 15 agências de todo o Brasil para experiências no destino e no resort
O Wish Foz do Iguaçu recebeu, entre os dias 23 e 26 de março, 15 agências de viagens, incluindo o segmento de luxo, de diversas partes do Brasil para vivenciar de perto as novidades do destino e do resort.
Durante três dias consecutivos, as agências participaram de experiências no resort, que começaram com um jantar no restaurante italiano do resort, o Giardino, o apresentação e degustação de vinhos e azeitonas, além de diversos passeios pelo destino, como Hidrelétrica de Itaipu, Passeio Kattamaram II pelo Rio Iguaçu, Cataratas do Iguaçu, Macuco Safari e Parque das Aves.
Nesse período, os convidados também puderam conhecer o menu #ExperienciaWish, de novos produtos disponíveis aos hóspedes que visitam o resort ao longo do ano, como o piquenique no bosque, aulas de yoga, funcional, karaokê, cine open air, assim como almoços e jantares com demonstração dos novos pratos e formatos disponíveis para clientes e eventos.
Entre as agências participantes estavam a Amgarten Viagens, Pelo Mundo Viagens, Conceito Viagens e Turismo, Adnet Slow Travel, Lunik Travel, Vila Bahia, AG1 Turismo, RL Turismo, Previllege Soluções em Viagens, Shilton Viagens e Turismo, PHD Travel, JC Tur, DR Travel, Jo Cintra Viagens e Six Viagens.
Confira abaixo fotos do famtour
Durante três dias consecutivos, as agências participaram de experiências no resort, que começaram com um jantar no restaurante italiano do resort, o Giardino, o apresentação e degustação de vinhos e azeitonas, além de diversos passeios pelo destino, como Hidrelétrica de Itaipu, Passeio Kattamaram II pelo Rio Iguaçu, Cataratas do Iguaçu, Macuco Safari e Parque das Aves.
Nesse período, os convidados também puderam conhecer o menu #ExperienciaWish, de novos produtos disponíveis aos hóspedes que visitam o resort ao longo do ano, como o piquenique no bosque, aulas de yoga, funcional, karaokê, cine open air, assim como almoços e jantares com demonstração dos novos pratos e formatos disponíveis para clientes e eventos.
Entre as agências participantes estavam a Amgarten Viagens, Pelo Mundo Viagens, Conceito Viagens e Turismo, Adnet Slow Travel, Lunik Travel, Vila Bahia, AG1 Turismo, RL Turismo, Previllege Soluções em Viagens, Shilton Viagens e Turismo, PHD Travel, JC Tur, DR Travel, Jo Cintra Viagens e Six Viagens.
Confira abaixo fotos do famtour