Rodrigo Vieira   |   12/03/2025 11:21
Atualizada em 12/03/2025 13:19

Veja mais fotos do Travel Leaders Hub, no Fórum PANROTAS 2025

Mapie, TRVL Lab, Travel Tech Hub e PANROTAS criam a comunidade em prol da evolução do setor

PANROTAS / Emerson Souza
Professor HOC entre os idealizadores do Travel Leaders Hub: Alexandre Cordeiro, da Mobility, Carol Sass de Haro, da Mapie e TRVL Lab, Trícia Neves, da Mapie, e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS
Professor HOC entre os idealizadores do Travel Leaders Hub: Alexandre Cordeiro, da Mobility, Carol Sass de Haro, da Mapie e TRVL Lab, Trícia Neves, da Mapie, e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS

O Travel Leaders Hub foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (12) durante um café da manhã especial que reuniu CEOs, diretores e executivos sêniores do setor. A iniciativa, uma parceria entre Mapie, TRVL Lab, Travel Tech Hub e PANROTAS, promete ser um centro estratégico para antecipar tendências e acelerar a evolução do Turismo no Brasil.

A primeira reunião do hub contou com um bate-papo exclusivo do Professor HOC, que trouxe insights sobre tomadas de decisão em meio ao cenário geopolítico global. Além disso, os participantes preencheram formulários para contribuir com dados que alimentarão esse ecossistema inovador.

Os membros do Travel Leaders Hub terão acesso a eventos exclusivos, pesquisas especializadas, relatórios estratégicos e um canal direto de networking. Entre as marcas mantenedoras do projeto estão Aviva, Brocker Turismo e Grupo Cataratas.

Veja as primeiras fotos clicando aqui.

A seguir, veja mais fotos do encontro:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados