3° dia de Entur Summit debate redes sociais e novas formas de viajar; fotos
Último dia do evento em Maceió reuniu especialistas de diferentes nichos de viagem
O 3° e último dia de Entur Summit 2024 reuniu especialistas de diversos nichos para debaterem um único tema: como engajar nas redes sociais e produzir conteúdos que sejam relevantes para a sua empresa de Turismo e seus clientes em potencial.
Mediado por Maisa Meneguzzo, da Aceleradora de Negócios do Turismo, o Hub Viral Travel contou com a participação de Paulo Soares, da Magic Blue Turismo, Fernanda Dornelles, da Natural Extremo Turismo de Aventura, Diana Carvalho, da Mundo4e Consultoria e Viagens, e Ana Vieira, da Bonito Way.
O painel trouxe estratégias para as redes sociais e como utilizá-las de maneira efetiva. Não repetir o mesmo conteúdo em diferentes redes sociais e adaptar a linguagem de acordo com o cliente e o produto vendido foram alguns dos pontos destacados.
Além de ser um evento focado em técnicas de Marketing e Vendas para Turismo, o Entur também apoia agências de viagens com treinamentos ao longo do ano. Um desses exemplos é o projeto Elas Pelo Mundo, que reúne pequenos grupos de mulheres que desejam viajar, mas não têm companhia ou não se sentem seguras para viajar sozinhas.
Fundadora do projeto, Fernanda Fülber contou que a ideia é, também, proporcionar que mais mulheres se sintam emancipadas, vivenciem viagens que contribuam para o seu crescimento pessoal e façam novas amizades.
O Portal PANROTAS é media partner do Entur Summit 2024.