Evento on-line beneficente debaterá tendências do Turismo
O Tendências 360 realizará a sua segunda edição on-line nos dias 27 a 29 de julho
Com o objetivo de olhar, discutir e pensar sobre o futuro do Turismo, gastronomia e entretenimento; o evento Tendências 360 realiza a sua segunda edição on-line nos dias 27 a 29 de julho. Com novidades, a programação deste ano é focada nos temas Fun, Food e Travel (entretenimento, gastronomia e viagens) e trará palestrantes nacionais e internacionais, além de cases de empresas inovadoras e painéis para debater as principais tendências destes segmentos.
“Nosso propósito é compartilhar conhecimento relevante sobre as transformações de comportamento e consumo destes setores, especialmente pensando na retomada pós-vacina. Além disso, queremos ter papel ativo na contribuição para um mundo melhor, por isso, 100% dos ingressos serão revertidos para ONGs que estão fazendo trabalhos incríveis neste sentido”, comentou a sócia-diretora da Mapie e uma das realizadoras do evento, Carolina Sass de Haro.
A programação completa já está disponível no site do evento e conta com nomes como Ailin Aleixo, jornalista gastronômica, criadora do Vai se Food e jurada da versão brasileira do Top Chef; Luis Justo, CEO do Rock in Rio; Tom Marchant, CEO da empresa de Turismo de luxo Black Tomato; Mellanie Fontes-Dutra, biomédica e pesquisadora da Rede Análise Covid-19; e Bill Aulet, professor do MIT e autor do best seller Empreendedorismo Disciplinado.
O evento também reunirá diversos especialistas em seus painéis sobre tendências como alimentação para imunidade, viagens para escapar, a força dos eventos híbridos, o desejo de celebrar na retomada dos festivais e eventos presenciais, as viagens por assinatura, a força dos e-sports e games, a alimentação e o Turismo sustentável e responsável e muito mais. Como casos internacionais empresas como SxSW, Hacker Paradise, Primavera Sound, BeRightBack, The Travel Foundation, Gameloft, também fazem parte da programação.
“Trabalhamos intensamente na curadoria dos palestrantes, casos internacionais e painéis para trazer um conhecimento atualizado, relevante e inovador para a nossa comunidade de observadores e trendsetters. Estamos muito entusiasmadas com o conteúdo desta edição”, afirmou Daniele Volcov, CEO da Nazdarovia, também realizadora do Tendências 360.
As ONGs beneficiadas estão associadas aos setores foco do evento. A Garupa foi escolhida para representar o Turismo, a Gastromotiva para a gastronomia e Instituto Playing for Change para o entretenimento.
O evento tem dois tipos de ingressos. O on-line custa R$ 59 e dá acesso a todo conteúdo ao vivo e por 30 dias e o ingresso digital, que custa R$ 119. Neste formato, adicionalmente, participantes recebem um kit de tendências, possibilidade de download das video trends e um relatório de tendências completo, além de algumas surpresas.
As inscrições podem ser feitas no site e o evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho das 14h às 18h.
“Nosso propósito é compartilhar conhecimento relevante sobre as transformações de comportamento e consumo destes setores, especialmente pensando na retomada pós-vacina. Além disso, queremos ter papel ativo na contribuição para um mundo melhor, por isso, 100% dos ingressos serão revertidos para ONGs que estão fazendo trabalhos incríveis neste sentido”, comentou a sócia-diretora da Mapie e uma das realizadoras do evento, Carolina Sass de Haro.
A programação completa já está disponível no site do evento e conta com nomes como Ailin Aleixo, jornalista gastronômica, criadora do Vai se Food e jurada da versão brasileira do Top Chef; Luis Justo, CEO do Rock in Rio; Tom Marchant, CEO da empresa de Turismo de luxo Black Tomato; Mellanie Fontes-Dutra, biomédica e pesquisadora da Rede Análise Covid-19; e Bill Aulet, professor do MIT e autor do best seller Empreendedorismo Disciplinado.
O evento também reunirá diversos especialistas em seus painéis sobre tendências como alimentação para imunidade, viagens para escapar, a força dos eventos híbridos, o desejo de celebrar na retomada dos festivais e eventos presenciais, as viagens por assinatura, a força dos e-sports e games, a alimentação e o Turismo sustentável e responsável e muito mais. Como casos internacionais empresas como SxSW, Hacker Paradise, Primavera Sound, BeRightBack, The Travel Foundation, Gameloft, também fazem parte da programação.
“Trabalhamos intensamente na curadoria dos palestrantes, casos internacionais e painéis para trazer um conhecimento atualizado, relevante e inovador para a nossa comunidade de observadores e trendsetters. Estamos muito entusiasmadas com o conteúdo desta edição”, afirmou Daniele Volcov, CEO da Nazdarovia, também realizadora do Tendências 360.
As ONGs beneficiadas estão associadas aos setores foco do evento. A Garupa foi escolhida para representar o Turismo, a Gastromotiva para a gastronomia e Instituto Playing for Change para o entretenimento.
O evento tem dois tipos de ingressos. O on-line custa R$ 59 e dá acesso a todo conteúdo ao vivo e por 30 dias e o ingresso digital, que custa R$ 119. Neste formato, adicionalmente, participantes recebem um kit de tendências, possibilidade de download das video trends e um relatório de tendências completo, além de algumas surpresas.
As inscrições podem ser feitas no site e o evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho das 14h às 18h.