Associação de luxo divulga vencedores de concurso da ILTM
A Brazilian Luxury Travel Association realizou ação durante a ILTM Latin America, em São Paulo, e premiou vencedores com diárias em hotéis associados
Durante a última edição da ILTM Latin America, a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) marcou presença no evento por meio de um grafite, que homenageou a biodiversidade brasileira. Chamado Biomes Graffiti Brazil, o mural foi produzido pelo artista Fernando Garroux.
Para incentivar o compartilhamento da mensagem do mural, a BLTA promoveu o concurso “A foto mais autêntica”, onde os participantes realizaram postagens no Instagram pelo feed e stories. Após curadoria das fotos, foram selecionadas aquelas que “interagiram” de forma autêntica.
Os seis vencedores (autores do post) foram contemplados com um voucher de duas diárias para duas pessoas em hotéis associados à BLTA. Os vencedores e os hotéis para utilização do voucher foram: @revistagentequefaz (Belmond Hotel das Cataratas), @iviagens (Pousada Estrela D’Água), @didikrepinsky (Casa Turquesa Paraty), @patriciamattos (Hotel Emiliano Rio de Janeiro), @jb_no_brasil (Belmond Copacabana Palace) e @safeturbsb (Hotel Unique).
Além disso, o mural foi doado para a Escola Estadual Teotônio Alves Pereira, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, e até o final de maio a obra será instalada no colégio.