ILTM Latin America é palco de 16 mil reuniões; veja balanço
Evento aconteceu de 14 a 17 de maio, em São Paulo, e reuniu 400 fornecedores com 400 buyers de 40 cidades, totalizando 14 países, no Pavilhão da Bienal
A ILTM Latin America divulgou o balanço oficial da edição deste ano. Conforme havia adiantado o diretor do evento, Simon Mayle, a feira cresceu 14% em relação a 2018. Cada marca participou de cerca de 55 reuniões pré-agendadas, de 15 minutos cada.
“Nesta última semana não apenas realizamos mais de 16 mil reuniões de negócios, mas apresentamos milhares de oportunidades para os latino-americanos terem o conhecimento de novos produtos de alto padrão de 65 diferentes destinos”, afirma Mayle.
O evento reuniu 400 marcas do Turismo de luxo, que desembarcaram na capital paulista com o objetivo de ampliar suas conexões com o mercado latino-americano. Entre os 400 agentes de viagens, 25% eram novos, que chegaram de 40 cidades e 14 países diferentes, sendo 22 no Brasil e 18 do Exterior, com estreia dos países Equador e Guatemala.