Marcos Martins   |   31/08/2018 22:40

Veja fotos do primeiro dia de Encontro Comercial Schultz 2018

Evento reunirá mais de 150 profissionais em dois dias e servirá de termômetro para novos avanços


Marcos Martins
Aroldo Schultz e parte da equipe durante rodada comercial
Aroldo Schultz e parte da equipe durante rodada comercial
CURITIBA – Aconteceu nesta sexta-feira o primeiro dia de Encontro Comercial Schultz 2018, no Universe Life Square, que será a futura sede do grupo na capital paranaense. Durante o encontro, participaram 60 profissionais do grupo de todos os Estados do Brasil, exceto Acre e Rondônia, que trabalham nas áreas de comercial e gestão de produtos, e na programação deste sábado (1°) serão mais de 100 pessoas.

Uma das novidades apresentadas no evento foram os novos roteiros da Europamundo, carro-chefe da Schultz Operadora. Agora estão disponíveis tours pelo litoral sul da Turquia, além de Istambul e Capadócia, combinados às ilhas gregas como Santorini e Mykonos via ferry com pernoite em hotéis dos destinos, além de dez novos tours de China, incluindo o triângulo milenar da China com Pequim, Xangai e Xian.

“As viagens estão mais focadas em experiência, mas infelizmente esse é um conceito procurado mais por passageiros experientes, que já visitaram pontos turíosticos famosos e buscam um tipo de viagem diferente, que foge do Turismo de massa. No entanto, ainda trabalhamos muito com tours principais como Paris e Londres, que vendem bastante. Hoje atuamos com 75 países, sendo 47 com operação própria”, explica a consultora comercial da Europamundo no Brasil, Gerusa Pastuch.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Schultz

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.