Marriott investe em roadshow por sete cidades brasileiras
A partir do dia 14 de agosto, a equipe promoverá hotéis e marcas presentes no Brasil.
A equipe de vendas da Marriott International iniciará um roadshow, a partir do dia 14 de agosto, para promover os hotéis e marcas presentes no Brasil.
Os consultores da rede hoteleira também vão divulgar informações sobre promoções para hospedagem de grupos e para a realização de eventos, além de compartilhar a previsão de abertura de novas bandeiras, a exemplo do Sheraton Santos, no litoral paulista, que dará início às operações no próximo dia 13.
A expectativa é reunir um público de aproximadamente 600 pessoas, nos segmentos corporativo, operadoras, empresas organizadoras de eventos e agências de viagem, ao final da jornada.
AGENDA
14/08: Curitiba – Four Points by Sheraton
21/08: Brasília – Fogo de Chão
22/08: Belo Horizonte – A Favorita
23/08: Goiânia – Contenporane Restaurante
28/08: Porto Alegre – Sheraton Porto Alegre
29/08: Campinas (SP) – Seo Rosa
30/08: Ribeirão Preto (SP) – Pinguim
Os consultores da rede hoteleira também vão divulgar informações sobre promoções para hospedagem de grupos e para a realização de eventos, além de compartilhar a previsão de abertura de novas bandeiras, a exemplo do Sheraton Santos, no litoral paulista, que dará início às operações no próximo dia 13.
A expectativa é reunir um público de aproximadamente 600 pessoas, nos segmentos corporativo, operadoras, empresas organizadoras de eventos e agências de viagem, ao final da jornada.
AGENDA
14/08: Curitiba – Four Points by Sheraton
21/08: Brasília – Fogo de Chão
22/08: Belo Horizonte – A Favorita
23/08: Goiânia – Contenporane Restaurante
28/08: Porto Alegre – Sheraton Porto Alegre
29/08: Campinas (SP) – Seo Rosa
30/08: Ribeirão Preto (SP) – Pinguim