Visit Orlando capacitará mais de 7,5 mil agentes brasileiros
Diretor de Vendas para América Latina, Patrick Yvars, revelou detalhes da estratégia para 2018
Após comemorar o número recorde de 72 milhões de visitantes em 2017, sendo 65,9 milhões domésticos, o Visit Orlando continuará investindo no mercado brasileiro para promover o destino. O diretor de Vendas para América Latina, Patrick Yvars, revelou ao Portal PANROTAS quais serão os próximos passos do trabalho do órgão no País.
“Os turistas brasileiros continuam sendo um dos visitantes internacionais mais importantes para os Estados Unidos e, em relação a Orlando, o Brasil está entre os principais mercados internacionais, junto com Canadá e Reino Unido. Este ano, pela primeira vez, nosso time de vendas do Brasil, em parceria com os parques temáticos, principais operadoras e companhias aéreas, está fazendo um roadshow em 15 cidades para treinar mais de 1,5 mil agentes de viagens”, explica. E além dos road shows, a meta para 2018 é treinar acima de 7,5 mil profissionais.
O Visit Orlando está com boas expectativas e continuará investindo em campanha de marketing agressiva. “Baseado no feedback das operadoras brasileiras e companhias aéreas, o mercado está bastante otimista, pois as vendas e reservas cresceram em comparação ao ano anterior. As novas rotas aéreas para Orlando e o aumento de frequências para a Flórida refletem esse otimismo."
ESTRATÉGIA
Yvars destaca “crescimento, inovação e investimento” como palavras-chaves para o futuro do Turismo de Orlando. “Com inúmeras atrações novas e o aumento contínuo para os próximos anos, estamos muito confiantes de que existirá ainda mais razões para os brasileiros visitarem o destino."
Recentemente, o Visit Orlando lançou a sua nova plataforma de treinamento on-line, a Orlando Travel Academy, que ajuda as operadoras e os agentes a aumentarem suas vendas para o destino, e a ferramenta possui uma versão otimizada para dispositivos móveis. Além disso, os agentes que receberem seu certificado de conclusão também serão beneficiados com descontos e até gratuidades para algumas das atrações que o destino oferece.
“Os turistas brasileiros continuam sendo um dos visitantes internacionais mais importantes para os Estados Unidos e, em relação a Orlando, o Brasil está entre os principais mercados internacionais, junto com Canadá e Reino Unido. Este ano, pela primeira vez, nosso time de vendas do Brasil, em parceria com os parques temáticos, principais operadoras e companhias aéreas, está fazendo um roadshow em 15 cidades para treinar mais de 1,5 mil agentes de viagens”, explica. E além dos road shows, a meta para 2018 é treinar acima de 7,5 mil profissionais.
O Visit Orlando está com boas expectativas e continuará investindo em campanha de marketing agressiva. “Baseado no feedback das operadoras brasileiras e companhias aéreas, o mercado está bastante otimista, pois as vendas e reservas cresceram em comparação ao ano anterior. As novas rotas aéreas para Orlando e o aumento de frequências para a Flórida refletem esse otimismo."
ESTRATÉGIA
Yvars destaca “crescimento, inovação e investimento” como palavras-chaves para o futuro do Turismo de Orlando. “Com inúmeras atrações novas e o aumento contínuo para os próximos anos, estamos muito confiantes de que existirá ainda mais razões para os brasileiros visitarem o destino."
Recentemente, o Visit Orlando lançou a sua nova plataforma de treinamento on-line, a Orlando Travel Academy, que ajuda as operadoras e os agentes a aumentarem suas vendas para o destino, e a ferramenta possui uma versão otimizada para dispositivos móveis. Além disso, os agentes que receberem seu certificado de conclusão também serão beneficiados com descontos e até gratuidades para algumas das atrações que o destino oferece.