WTTC bate recorde de inscritos em Buenos Aires; confira
O Global Summit do WTTC em Buenos Aires registrou recorde de mais de 1,3 mil inscritos, segundo a CEO do conselho, Gloria Guevara (foto), que elogiou o comprometimento da Argentina com o Turismo.
O Global Summit do WTTC em Buenos Aires registrou recorde de mais de 1,3 mil inscritos, segundo a CEO do conselho, Gloria Guevara (foto), que elogiou o comprometimento da Argentina com o Turismo.
"Já atuei como ministra do Turismo do México e digo que a Argentina está no caminho certo para ser uma potência nessa indústria", disse ela. Hoje pela manhã, durante um encontro com o presidente Maurício Macri, 15 empresas, como Hilton, Silversea, Sabre e Amadeus, se comprometeram a investir US$ 2 bilhões em até cinco anos no país.
"E nem contabilizamos nessa conta investimentos não mensurados de outras 30 empresas, como Marriott e Meliá, que também estão interessadas ou já investindo na Argentina ",continuou Glória.
Ainda segundo ela, o global summit recebe representantes de 50 países, 30 ministros, 103 presidentes e CEOs, autoridades diversas e três ex-presidente de importantes países turísticos, México, Espanha e Costa Rica.
O tema do evento é como a indústria de Viagens e Turismo transforma a vida das pessoas por meio do emprego.
A PANROTAS é media partner exclusiva no Brasil do WTTC.
"Já atuei como ministra do Turismo do México e digo que a Argentina está no caminho certo para ser uma potência nessa indústria", disse ela. Hoje pela manhã, durante um encontro com o presidente Maurício Macri, 15 empresas, como Hilton, Silversea, Sabre e Amadeus, se comprometeram a investir US$ 2 bilhões em até cinco anos no país.
"E nem contabilizamos nessa conta investimentos não mensurados de outras 30 empresas, como Marriott e Meliá, que também estão interessadas ou já investindo na Argentina ",continuou Glória.
Ainda segundo ela, o global summit recebe representantes de 50 países, 30 ministros, 103 presidentes e CEOs, autoridades diversas e três ex-presidente de importantes países turísticos, México, Espanha e Costa Rica.
O tema do evento é como a indústria de Viagens e Turismo transforma a vida das pessoas por meio do emprego.
A PANROTAS é media partner exclusiva no Brasil do WTTC.