Veja fotos do evento da Disney Paris e Atout France em SP
Pensar em Estados Unidos é ter Disney como um dos principais motivos para viajar. Mas a Disneyland Paris ainda é um produto secundário quando o brasileiro pensa em França.
Pensar em Estados Unidos é ter Disney como um dos principais motivos para viajar. Mas a Disneyland Paris ainda é um produto secundário quando o brasileiro pensa em França.
Com cerca de 50 mil visitantes por ano, o complexo temático parisiense se prepara para dar um salto no nosso mercado. O modelo escolhido é inédito por aqui até então: eventos privativos, como Mice e casamentos.
Em parceria com a Atout France, o parque europeu reuniu cerca de 25 agentes de viagens para dar as boas-vindas e apresentar a novidade. Veja fotos abaixo.
Com cerca de 50 mil visitantes por ano, o complexo temático parisiense se prepara para dar um salto no nosso mercado. O modelo escolhido é inédito por aqui até então: eventos privativos, como Mice e casamentos.
Em parceria com a Atout France, o parque europeu reuniu cerca de 25 agentes de viagens para dar as boas-vindas e apresentar a novidade. Veja fotos abaixo.