Henrique Santiago   |   19/04/2018 10:40

Veja fotos do evento da Disney Paris e Atout France em SP

Pensar em Estados Unidos é ter Disney como um dos principais motivos para viajar. Mas a Disneyland Paris ainda é um produto secundário quando o brasileiro pensa em França.

Henrique Santiago
Não houve quem não quisesse tirar foto com os camundongos
Não houve quem não quisesse tirar foto com os camundongos
Pensar em Estados Unidos é ter Disney como um dos principais motivos para viajar. Mas a Disneyland Paris ainda é um produto secundário quando o brasileiro pensa em França.

Com cerca de 50 mil visitantes por ano, o complexo temático parisiense se prepara para dar um salto no nosso mercado. O modelo escolhido é inédito por aqui até então: eventos privativos, como Mice e casamentos.

Em parceria com a Atout France, o parque europeu reuniu cerca de 25 agentes de viagens para dar as boas-vindas e apresentar a novidade. Veja fotos abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados