Disney aposta em Paris e explica novo canal de vendas
Treinamentos e ações específicas para o complexo francês são frutos da alta demanda do trade brasileiro pela atração
Com Orlando, na Flórida, já consolidada no topo dos destinos para quem quer visitar parques temáticos, a Disney tem uma nova aposta para o público no Brasil: Disneyland Paris. O complexo da capital francesa vem atraindo os brasileiros a ponto de criar uma demanda para que fosse realizado o primeiro treinamento sobre o resort no País. Gerente de Vendas do Disney Destinations, Gabriela Delai destacou a procura do trade pela atração.
"Primeiro, criamos uma brochura para ajudar o mercado, mas vimos uma necessidade muito grande de fazer treinamentos sobre Disneyland Paris. É um mercado que vem crescendo, ajudado pela expansão da malha Brasil-França nos últimos anos", contou Gabriela, que revelou foco na comemoração de 25 anos do resort.
O treinamento realizado na manhã desta quarta-feira (27), poucas horas antes do início da 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa, foi um sucesso, com 175 agentes presentes lotando o espaço. "Fizemos uma apresentação com mais de uma hora de duração só sobre [Disneyland] Paris, tirando dúvidas e capacitando os agentes sobre os dois parques e os sete hotéis", explicou a gerente.
NOVO CANAL DE VENDAS
"Foi só uma adição. O público compra nossos produtos de diversas maneiras, então temos que estar abertos a vender das mais diferentes", concluiu a gerente do Disney Destinations.
O treinamento realizado na manhã desta quarta-feira (27), poucas horas antes do início da 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa, foi um sucesso, com 175 agentes presentes lotando o espaço. "Fizemos uma apresentação com mais de uma hora de duração só sobre [Disneyland] Paris, tirando dúvidas e capacitando os agentes sobre os dois parques e os sete hotéis", explicou a gerente.
NOVO CANAL DE VENDAS
Desde agosto, a Disney deixou de vender ingressos apenas por operadores para incluir um canal de vendas em seu site brasileiro. Gabriela Delai explica que essa decisão não diminui a importância do intermediário, mas expande a possibilidade de comercialização dos bilhetes aos clientes.
"Foi só uma adição. O público compra nossos produtos de diversas maneiras, então temos que estar abertos a vender das mais diferentes", concluiu a gerente do Disney Destinations.