Maria Eduarda   |   16/04/2018 10:54

Schultz premia maiores vendedores e reafirma compromisso com agentes

Operadora realiza a sua 11ª Convenção nesta semana

PETRÓPOLIS (RJ) - "Vendemos somente através dos agentes": o presidente da Schultz, Aroldo Schultz, reafirmou o seu compromisso com agentes de viagens na manhã desta segunda-feira (16), no Granja Brasil Resort, em Itaipava, região de Petrópolis, onde é realizada a 11ª Convenção de Vendas da empresa. "Enquanto vocês nos apoiarem, nós não temos interesse de vender ao consumidor final".

Alexandre Campbell
Aroldo Schultz na convenção da operadora
Aroldo Schultz na convenção da operadora
Schultz destacou ainda que acredita que a profissão de agente de viagens terá vida longa. "Só não sei se eu tenho muito futuro como operador". Para o executivo, vão perdurar os profissionais que souberem dar um bom atendimento ao cliente e a tendência é que, cada vez mais, eles se relacionem direto com os fornecedores.

O executivo levantou também outras tendências que observa para o setor. Para ele, os agentes de viagens precisam investir em atendimento e em capacitação. "Essa história de ficar vendendo aéreo, seguro e hotelaria pode ainda funcionar, mas não é o futuro".

Uma boa saída, segundo Schultz, é apostar em grupos. Por isso, a operadora tem promovido o seu novo produto, Small Groups. Disponível em Portugal, Espanha e França, o produto chega a outros destinos, como Turquia, Israel, México e Estados Unidos. A proposta é reunir pequenos grupos para as viagens.

Exatos 256 agentes de viagens participam desta edição do evento. Há profissionais de cem cidades, de todas as regiões do Brasil.

PREMIAÇÃO
Os maiores vendedores da Schultz Operadora em 2017 foram apresentados também nesta manhã. Dentre as agências homenageadas estão GNC Vip Tur, Wings, Mont Blanc, Dale Turismo, Fob, Doce Ilha e Intermundo. "Quando eu comecei com a Schultz, fazia dois grupos por ano. Hoje faço 12", comemorou a executiva Daleth Feits, da Dale Turismo.

Já os campeões de vendas da Vital Card no ano passado foram Turvicam Turismo Viagens e Câmbio, Transamerica Turismo, Valeverde e Sonho Real.

SOBRE A SCHULTZ
Schultz aproveitou ainda para apresentar alguns dados da empresa. Há 32 anos em atuação, a Schultz tem matriz em Curitiba, e sede própria em sete cidades, inclusive Lisboa. A empresa atende a 32 mil agentes de viagens, em 13 mil agências.

A Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia), TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora. O faturamento da empresa em 2017 foi de 130 milhões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados