Omnibees lançará programa de treinamento na WTM
Durante a WTM Latin America 2018, será lançado o Omnibees Academy, programa que tem foco no treinamento e desenvolvimento dos profissionais de Turismo
Durante a WTM Latin America 2018, a ser realizada entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, a Omnibees lançará o Omnibees Academy, programa que tem foco no treinamento e desenvolvimento dos profissionais de Turismo. A empresa de distribuição e marketing hoteleiro é patrocinadora de conteúdo e expositora do evento.
“Neste ano estamos dando um passo importante. Decidimos ampliar o escopo de nossa parceria, não somente com participação em estande mas, também, porque acreditamos que uma indústria forte se faz com negócios e com a capacitação e transformação dos profissionais que nela atuam”, destacou o CEO da Omnibees, Luis Ferrinho.
O Omnibees Academy incluirá diversos temas como "Os desafios atuais que a tecnologia impõe e como as empresas estão se reinventando", "Como otimizar a performance das ferramentas de distribuição e conectividade gerando mais lucro, menos custos e aumento de vendas" e "Além dos pilares fundamentais da ciência do Revenue Management que permitem aumentar a receita dos hotéis".
“Em todas as edições procuramos trazer temas que contribuam para o desenvolvimento dos profissionais de Turismo. A parceria com a Omnibees fortalece ainda mais o conteúdo que será apresentado este ano e, sem dúvida, os participantes sairão mais preparados para enfrentar os desafios do mercado atual”, afirmou a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.
Para os interessados, o credenciamento deve ser feito pelo próprio site da WTM.
“Neste ano estamos dando um passo importante. Decidimos ampliar o escopo de nossa parceria, não somente com participação em estande mas, também, porque acreditamos que uma indústria forte se faz com negócios e com a capacitação e transformação dos profissionais que nela atuam”, destacou o CEO da Omnibees, Luis Ferrinho.
O Omnibees Academy incluirá diversos temas como "Os desafios atuais que a tecnologia impõe e como as empresas estão se reinventando", "Como otimizar a performance das ferramentas de distribuição e conectividade gerando mais lucro, menos custos e aumento de vendas" e "Além dos pilares fundamentais da ciência do Revenue Management que permitem aumentar a receita dos hotéis".
“Em todas as edições procuramos trazer temas que contribuam para o desenvolvimento dos profissionais de Turismo. A parceria com a Omnibees fortalece ainda mais o conteúdo que será apresentado este ano e, sem dúvida, os participantes sairão mais preparados para enfrentar os desafios do mercado atual”, afirmou a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.
Para os interessados, o credenciamento deve ser feito pelo próprio site da WTM.