Exclusivo: Leceres anuncia mudança de nome para Grupo Wish
Anúncio foi feito no segundo dia de Fórum PANROTAS, no Golden Hall do Sheraton WTC Hotel, em SP
Maria Izabel Reigada, especial para o Portal PANROTAS
O Grupo Leceres acaba de anunciar, no segundo dia de Fórum PANROTAS, a mudança de sua marca, que passa a ser conhecida como Grupo Wish. O CEO do grupo, Eduardo Malheiros, explicou que a transformação é resultado do feedback colhido junto aos clientes e que até o final de junho deve ser apresentada a nova logomarca. "A mudança de identidade tem o objetivo principal de fortalecer a marca do grupo, que já tem uma identidade muito forte com os hotéis Wish", explicou. Na última edição do Fórum PANROTAS havia sido anunciada a mudança da marca GJP para Grupo Leceres.
Com dez hotéis das marcas Wish, Prodigy, Linx e Marupiara, o Grupo Wish comemora os bons resultados do ano passado e do primeiro bimestre deste ano. "Como temos um grande foco no lazer, nossos hotéis tiveram altíssima ocupação em janeiro e fevereiro", diz.
Além da mudança da marca, a aquisição de novos hotéis está nos planos do Grupo Wish para este ano, que deve terminar 2023 com dez novos empreendimentos no portfólio. "Neste momento, não estamos pensando em construções, serão aquisições que estão em negociação, por isso não posso adiantar informações", disse, contando que os dez novos hotéis terão o lazer como foco principal.
O Fórum PANROTAS 2023 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae Nacional, e também de Accor, Ancoradouro, Aviva, Bee2Pay, Befly, BWH Hotel Group, Clickbus, Copastur, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines e Latam Airlines, Disney Destinations, Elo, ETS, Gol Air France-KLM, Grand Palladium, Grupo Cataratas, Grupo Decolar, Grupo Leceres, Grupo R1, GTA, Iberostar, Localiza&Co, Maceió CVB/Sedetur Alagoas, Mato Grosso do Sul, Mondiale, Movida, Omnibees, Royal Palm Hotels and Resorts, Sabre, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, Tes Cenografia, Tour House, ViagensCorp, ViagensPromo, Visit Argentina e Visite São Paulo.
O Grupo Leceres acaba de anunciar, no segundo dia de Fórum PANROTAS, a mudança de sua marca, que passa a ser conhecida como Grupo Wish. O CEO do grupo, Eduardo Malheiros, explicou que a transformação é resultado do feedback colhido junto aos clientes e que até o final de junho deve ser apresentada a nova logomarca. "A mudança de identidade tem o objetivo principal de fortalecer a marca do grupo, que já tem uma identidade muito forte com os hotéis Wish", explicou. Na última edição do Fórum PANROTAS havia sido anunciada a mudança da marca GJP para Grupo Leceres.
Com dez hotéis das marcas Wish, Prodigy, Linx e Marupiara, o Grupo Wish comemora os bons resultados do ano passado e do primeiro bimestre deste ano. "Como temos um grande foco no lazer, nossos hotéis tiveram altíssima ocupação em janeiro e fevereiro", diz.
Além da mudança da marca, a aquisição de novos hotéis está nos planos do Grupo Wish para este ano, que deve terminar 2023 com dez novos empreendimentos no portfólio. "Neste momento, não estamos pensando em construções, serão aquisições que estão em negociação, por isso não posso adiantar informações", disse, contando que os dez novos hotéis terão o lazer como foco principal.
O Fórum PANROTAS 2023 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae Nacional, e também de Accor, Ancoradouro, Aviva, Bee2Pay, Befly, BWH Hotel Group, Clickbus, Copastur, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines e Latam Airlines, Disney Destinations, Elo, ETS, Gol Air France-KLM, Grand Palladium, Grupo Cataratas, Grupo Decolar, Grupo Leceres, Grupo R1, GTA, Iberostar, Localiza&Co, Maceió CVB/Sedetur Alagoas, Mato Grosso do Sul, Mondiale, Movida, Omnibees, Royal Palm Hotels and Resorts, Sabre, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, Tes Cenografia, Tour House, ViagensCorp, ViagensPromo, Visit Argentina e Visite São Paulo.