Tarifas baixas e feriados ajudam retomada no México e Caribe
Os dois destinos de destaque estão no México: San Jose del Cabo e Cancun

A partir de 19 de setembro, reservas de voos em nível mundial para o quarto trimestre foram de 83% abaixo ao momento equivalente do ano passado. No entanto, as reservas (em ordem de tamanho do mercado) de todos os mercados internacionais estão em níveis muito melhores para o México (-52%), República Dominicana (-59%), Jamaica (-56%), Porto Rico (-47%) e Aruba (-50%).

Os dois destinos de destaque estão no México, San Jose del Cabo, no Oceano Pacífico, um ponto quente para o surfe, e Cancún, onde o Golfo do México se encontra com o Caribe, um ponto quente para mergulho. Ambos os destinos demonstraram crescimento na reservas de voos semanais partindo dos Estados Unidos nas primeiras quatro semanas de setembro (do dia 1º ao dia 27), com Cancun de volta aos níveis do mesmo período de 2019 e San Jose del Cabo com um crescimento de 26% na mesma comparação.
Para a Forward Keys, o sucesso vem da disponibilidade da América Latina para vendas durante setembro, com as tarifas aéreas para viagens no último trimestre do ano sendo 15-30% abaixo dos preços de 2019. As tarifas para o Caribe também caíram substancialmente, principalmente na França e nos Estados Unidos, onde os descontos ultrapassaram 20%.
