Patrick Yvars destaca Epic Universe como 'experiência memorável' em Orlando
O Epic Universe contará com um nível inédito de imersão e inovação, com mais de 50 atrações

Orlando é casa do Epic Universe, novo parque temático do Universal Orlando Resort, que será inaugurado no dia 22 de maio de 2025. Na última semana, além dos cerca de 120 agentes e operadores brasileiros, representantes do Visit Orlando e Visit Florida também visitaram o parque antes da inauguração.
Ao Portal PANROTAS, Patrick Yvars, Travel Industry Sales Director do Visit Orlando para América Latina, afirmou que um dos grandes diferenciais de Orlando é que cada ano sempre tem uma novidade. "E este ano a novidade é ÉPICA, considerando que fazia mais de 25 anos desde o último parque inaugurado em Orlando", disse ele.
"Junto com a equipe da América Latina, nos sentimos privilegiados ter sido convidado pela equipe de vendas do Universal Orlando Resort para participar to pre-opening do Universal Epic Universe, no qual foi uma experiência Épica! Além disso, também tivemos a oportunidade de ficar novo Stella Nova Resort, com um serviço impecável. Foi uma experiência memorável no qual já estou contando os dias para entrar no parque com a família"
Patrick Yvars, Travel Industry Sales Director do Visit Orlando para América Latina
O executivo revela ainda que, cada portal atravessado levava a uma experiência imersiva de cada um dos mundos, no qual não tem palavras para poder descrever o que foi vivenciado neste dia tão especial.

O Epic Universe contará com um nível inédito de imersão e inovação, com mais de 50 atrações, entretenimento, restaurantes e experiências de compras. O parque terá áreas temáticas de "Como Treinar Seu Dragão", "Super Nintendo World" e "The Wizarding World of Harry Potter – Ministry of Magic", Celestial Park e Dark Universe.
"Um dos grandes diferenciais de Orlando é que cada ano tem sempre uma novidade e este ano a novidade é Épica considerando que fazia mais de 25 anos desde o último parque inaugurado em Orlando. Esta grande novidade, com certeza, será uma oportunidade para todos os agentes de viagens poderem maximizar ainda mais suas vendas tendo em consideração que Orlando é considerado um dos destinos favoritos dos brasileiros"
Patrick Yvars, Travel Industry Sales Director do Visit Orlando para América Latina