Pedro Menezes   |   07/04/2025 17:17
Atualizada em 07/04/2025 19:54

Universal Orlando lança ingressos com visitas ilimitadas ao Epic Universe

Universal Orlando All Parks Ticket dará acesso ilimitado por até 14 dias aos seus parques a partir de 2026

PANROTAS / Pedro Menezes
Marcos Barros, vice-presidente de Marketing e Vendas da Universal Destinations & Experiences para América Latina<br/>
Marcos Barros, vice-presidente de Marketing e Vendas da Universal Destinations & Experiences para América Latina

A PANROTAS foi até Orlando, na Flórida, a convite do Universal Orlando Resort, para conhecer de perto o Epic Universe, novo parque temático que só abrirá oficialmente no dia 22 de maio de 2025, antes da inauguração. Tivemos a oportunidade de desbravar cada detalhe do parque que promete não só transformar as férias dos brasileiros em Orlando, mas centralizar suas visitas no complexo da Universal.

Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o vice-presidente de Marketing e Vendas da Universal Destinations & Experiences para América Latina, Marcos Barros, que não poderia estar mais entusiasmado. De acordo com ele, o ritmo de vendas de ingressos para o Epic Universe tem sido colossal desde o primeiro dia!

"Sabíamos que inicio das vendas de ingressos do 4º parque temático do Universal Orlando Resort geraria um certo alvoroço no mercado. O ritmo das vendas tem sido muito forte desde o primeiro dia, estamos bastante animados com os resultados e, principalmente, com o fato de que a venda dos combos de 3 ou 4 parques tem sido muito robusta"

Marcos Barros, VP de Marketing e Vendas da Universal Destinations & Experiences para América Latina

E vem mais por aí! A grande novidade é que, a partir de janeiro de 2026, os visitantes brasileiros poderão visitar o complexo usando o Universal Orlando All Parks Ticket, que dará acesso ilimitado por até 14 dias aos 4 parques do Universal Orlando – incluindo o Epic Universe. Serão 14 dias de visitas ilimitadas!

PANROTAS / Pedro Menezes
Epic Universe será inaugurado no dia 22 de maio
Epic Universe será inaugurado no dia 22 de maio

"Assim como o Explorer, que já é um ingresso muito popular no Brasil, o novo Universal Orlando All Parks será tambem um sucesso (o Explorer dá lugar a esse novo ingresso a partir de 1/1/2026). O Universal All Parks já está disponível para vendas através dos operadores de Turismo contratados pela Universal"

Marcos Barros, VP de Marketing e Vendas da Universal Destinations & Experiences para América Latina

Segundo Marcos Barros, fala alto nesse momento a parceria de longo prazo com os profissionais de Turismo do Brasil, os agentes de viagens que são considerados uma extensão da equipe de vendas.

"O bom agente de viagens entende as necessidades do consumidor e entende qual o melhor produto para cada passageiro. No caso do Brasil, com a afinidade que o público brasileiro tem com marcas, personagens e atrações - como Jurassic Park, Minions, Harry Potter, Homem Aranha, Nintendo, Transformers, Simpsons, Como Treinar Seu Dragão, os Monstros da Universal, além de afinidade com parque aquático -, fica claro que o melhor ingresso é o que proporciona para a família brasileira a flexibilidade de se visitar os 4 parques por vários dias", revelou ele.

PANROTAS / Pedro Menezes
Marcos Barros, VP de Marketing e Vendas da Universal Destinations & Experiences para América Latina
Marcos Barros, VP de Marketing e Vendas da Universal Destinations & Experiences para América Latina

Por fim, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, Marcos Barros reiterou que o Epic Universe vai mudar, literalmente, a paisagem de Orlando para sempre. Ele lembrou as palavras da presidente Karen Irwin de que o Epic pode parecer um gran-finale, mas na realidade ele não é.

"Não só porque o novo parque é absolutamente fantástico, mas também porque agora, com 4 parques temáticos, o Universal Orlando passa a ser um destino em si, com atividades suficientes para 1 semana inteira de férias. Essa é a dinâmica que vai mudar. Pelo que temos ouvido dos nossos parceiros do Trade, a Universal passará a ser o centro das férias dos brasileiros em Orlando a partir de 22 de maio! E já estamos planejando novidades para todos os nossos parques. A Universal Destinations & Experiences tem a inovação no seu DNA. Sempre fomos sobre o próximo capítulo, não sobre o passado… e continuaremos assim!"

Marcos Barros, VP de Marketing e Vendas da Universal Destinations & Experiences para América Latina

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados