Pedro Menezes   |   19/02/2025 09:04
Atualizada em 19/02/2025 10:12

Disney encerra fila virtual das atrações de Guardiões da Galáxia e Tiana

Com isso, os visitantes passam a ter duas opções pra acessar as atrações: fila de espera ou Lightning Lane


Divulgação
Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind é a atração mais popular do Epcot
Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind é a atração mais popular do Epcot

A Disney anunciou o fim da fila virtual para duas das atrações mais populares do Walt Disney World Resort, em Orlando. A partir da próxima terça-feira, dia 25 de fevereiro, Tiana's Bayou Adventure, localizada no Magic Kingdom, e a Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, que fica no Epcot, não irão operar mais por fila virtual.

Com isso, os visitantes passam a ter duas opções para acessar as atrações: a fila de espera tradicional, conhecida como stand-by, em que você checa o tempo de fila logo ao entrar na atração (ou através do My Disney Experience), ou então adquirindo o Lightning Lane Single Pass ou Premier Pass.

Atualmente, é preciso garantir um lugar na fila virtual gratuita ou pagar pelo acesso à Lightning Lane. Aqueles que não querem pagar, têm que acordar cedo para tentar uma chance na fila virtual, que abre às 07h, através do My Disney Experience. Uma outra janela abre às 13h, mas apenas para quem está dentro do parque. Uma vez conquistada, os hóspedes ganham um grupo de embarque com horário determinado.

Divulgação/Disney
Tiana's Bayou Adventure é uma das atrações mais populares do Magic Kingdom
Tiana's Bayou Adventure é uma das atrações mais populares do Magic Kingdom

A decisão acontece poucos meses depois da fila virtual chegar ao fim também na montanha-russa de Tron Lightcycle/Run, em setembro do ano passado, no Magic Kingdom, como vimos aqui no Portal PANROTAS.

A Guardians é o brinquedo mais popular no Epcot e um dos mais populares de todo o resort. Já a Tiana's Bayou Adventure é uma das atrações mais recentes e populares do Magic Kingdom. Com o fim da fila virtual, ambas passam a ter filas "físicas" que podem superar os 90 minutos de espera.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados