Club Med recebe parceiros para comemorar novo endereço em São Paulo; fotos
Evento de inauguração do espaço teve operadoras e agentes parceiros como convidados

Um escritório no nono andar do edifício 2.477, na Alameda Santos, região central da capital paulista. Este é o novo endereço da equipe do Club Med em São Paulo. Com localização estratégica, perto da Avenida Paulista, o novo espaço é agora a casa onde a rede francesa recebe seus parceiros na cidade.
Marco Oliva, diretor comercial da marca no país, e sua equipe receberam parceiros e convidados nesta terça-feira (18) para a inauguração oficial do ambiente, que abrigará as equipes responsáveis pela comercialização de eventos corporativos, sociais e de casamentos nos resorts da rede.
O novo escritório, mais compacto e funcional, traz um modelo de trabalho moderno e eficiente, conforme avalia a direção da rede.
"Este escritório é metade do tamanho do nosso antigo, mas ainda assim comporta muito bem a equipe. Nem todos os dias está todo mundo aqui, já que grande parte do trabalho é feito remotamente, mas a proximidade com a Paulista é estratégica para atendermos melhor nossos clientes, especialmente os corporativos"
Marco Oliva, diretor comercial do Club Med no Brasil
A operação do Club Med no novo escritório paulistano é dividida entre diferentes áreas de negócios, como eventos corporativos, lazer, casamentos e grupos (MICE - Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions).

A sede também é um ponto de encontro para treinamentos, reuniões e recepção de parcerias estratégicas. A empresa acredita que, apesar da modernização e das ferramentas digitais, o contato presencial continua sendo importante para fortalecer a colaboração e o trabalho em equipe, por isso valoriza a existência do escritório como uma base de ações da rede.
No evento desta noite, Marco Oliva abriu espaço para operadoras e agentes que trabalham em conjunto com a empresa o ano todo. Ele fez um discurso agradecendo a parceria e lembrou que as agências são responsáveis por 70% das vendas de produtos Club Med no País, o que sublinha a importância desses profissionais para o grupo.

Investimentos e novidades para 2025
Além da inauguração do novo escritório, o Club Med Brasil se prepara para uma série de novidades para os próximos meses, com destaque para:
- Temporada de neve: A rede aposta na popularidade da temporada de neve, que continua a ser um dos maiores sucessos da marca no Brasil. Para março, haverá uma campanha especial para vender produtos do tipo.
- Reforma concluída em Trancoso: O Club Me Trancoso terminou um processo de renovação e agora, segundo informam os executivos da rede, trazem uma experiência ainda mais sofisticada aos hóspedes.
- Renovação em Rio das Pedras: O resort em Rio das Pedras passará por reformas ao longo de 2025, trazendo mais conforto e opções para os clientes.
- Reformas em Mogi das Cruzes (SP): Um novo projeto de reforma está previsto para este ano no Club Med Lake Paradise, com o objetivo de melhorar a infraestrutura e o atendimento aos clientes.
- Novo resort em Gramado: O lançamento de um resort em Gramado está previsto para os próximos anos. Com grandes expectativa, o lançamento da pedra fundamental esta cada vez mais próximo, segundo explica Marco Oliva.
Veja fotos do evento no álbum a seguir: