D23 Brasil, evento da Disney para fãs, reúne trade em São Paulo; fotos
Encontro é realizado pela primeira vez no País e traz uma série de ativações, além de anúncios das marcas
O Brasil recebe pela primeira vez o D23, evento da Disney dedicado aos fãs que traz uma série de anúncios sobre a marca, os filmes, os parques e todas as experiências que The Walt Disney Company oferece há mais de 100 anos.
Realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 8 e 10, neste sábado (9), foi a vez do trade de Turismo ver de perto os estandes e ativações e encontrar com os executivos de Disney Destinations.
Além disso, também tivemos um painel de Disney Experiences, onde o chairman da Disney Experiences, que inclui parques, resorts e cruzeiros, Josh D’Amaro, trouxe todos os anúncios para os próximos anos, que incluem quatro novos navios até 2031 e mais de 15 novidades nos parques.
"Quero agradecer pelo apoio contínuo de vocês e pelo papel que desempenham no nosso negócio na Disney Experiences. Há muita coisa acontecendo nas experiências Disney em todo o mundo, com novos shows e atrações, além de novos navios da Disney Cruise Line a caminho. É uma era de crescimento e expansão sem precedentes", diz D'Amaro ao receber os convidados e profissionais do trade.
Estão pela D23 Brasil – Uma Experiência Disney agentes de viagens e profissionais de operadoras como Agaxtur, BeFly, CVC, Magic Blue Turismo, RCA e SunCoastUSA. Veja no álbum abaixo.