Latam leva ativações e promoções especiais ao D23 Brasil
Estande terá influenciadores, brindes com personagens e espaço de cinema que simula uma Premium Business
A Latam será a companhia aérea oficial do evento D23 Brasil – Uma Experiência Disney, que tem início hoje (8), no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O maior evento para fãs da Disney acontece pela primeira vez no Brasil este ano. Tradicionalmente, o D23 é realizado há 15 anos na cidade de Anaheim, na Califórnia, sendo o Brasil o segundo país a sediar o evento fora dos Estados Unidos, após três edições realizadas no Japão.
Com a mensagem “Acesse latam.com e descubra o seu destino encantado”, a aérea estará presente no encontro com um estande com promoções e condições exclusivas para quem deseja viajar à Disney.
“Estamos orgulhosos em participar de um momento histórico para a Disney e seus fãs no Brasil, como a companhia aérea oficial deste evento conhecido mundialmente. Nossa presença no evento vem no sentido de destacar para o público que o portal latam.com é hoje a melhor opção para compra de passagens, ingressos e pacotes completos de viagem para os parques da Disney”
Gregorio Meireles, head Brasil de Digital da Latam
Os visitantes do estande, elaborado em parceria com a agência Samba, terão acesso a ofertas exclusivas na compra de ingressos e pacotes de viagem completos (voo + hotel + ingresso). Uma equipe de vendas estará disponível para atender aos interessados, com brindes exclusivos e limitados.
Uma das ofertas da Latam no D23 permite que uma criança viaje gratuitamente na aquisição de um pacote de voo, hotel e ingresso para os parques da Disney, sendo válida para crianças de três a nove anos em pacotes de quatro, cinco ou sete dias de parque para dois adultos ou pagantes. Há ainda opções no Pacote Mágico, com voo + hotel + Ingresso Mágico (que dá direito a quatro dias de parque) com desconto. Caso o cliente prefira adquirir apenas ingressos, terá oferta de até 20% ao incluir uma criança na compra de ingressos para quatro, cinco ou sete dias.
Além das ofertas exclusivas, o estande da Latam terá uma experiência imersiva remetendo à aviação, com uma sala que simula uma cabine da Premium Business. Neste espaço, a companhia irá apresentar filmes curtos. Por exemplo, na Colômbia, o filme remete à animação Encanto; já o México lembra o cenário de Viva - A Vida é Uma Festa; e o Havaí transporta os visitantes para o mundo de Lilo & Stitch.
O estande da Latam contará ainda com um espaço instagramável com a simulação de uma poltrona de avião, onde os visitantes podem tirar a clássica foto na janela com as nuvens ao fundo. Os fanáticos por pins também poderão aproveitar a distribuição de pins exclusivos com personagens Disney para adicionar à sua coleção uma lembrança especial da D23.
Os visitantes também devem ficar atentos à visita de influenciadores ao estande da Latam durante todo o evento. Já estão confirmados nomes como Dani Calabresa, Taciele Alcolea e outros, que irão interagir e tirar fotos com os visitantes que estiverem pelo estande no momento.