Filip Calixto   |   21/11/2024 16:36

Adibra International Networking premia destaques do setor de entretenimento

A premiação teve 57 projetos inscritos por 30 empresas vinculadas à associação

Divulgação/Adibra
A Adibra International Networking 2024 revelou os vencedores do 4º Prêmio Mauricio de Sousa
A Adibra International Networking 2024 revelou os vencedores do 4º Prêmio Mauricio de Sousa

O Adibra International Networking (AIN), realizado no Walt Disney World Swan Reserve, na Flórida, nesta terça-feira (19), reuniu profissionais e empresários do setor de entretenimento para uma noite de networking e premiações. Promovido pela Adibra (Associação Brasileira de Parques e Atrações), o evento destacou projetos inovadores, ações estratégicas e iniciativas em ESG por meio da 4ª edição do Prêmio Mauricio de Sousa.

Com 57 projetos inscritos por 30 empresas, o prêmio foi dividido em três categorias:

  • Atração: avalia aspectos criativos e estruturais das atrações, como tematização, storytelling e execução.
  • Inovação: reconhece eventos, ações e campanhas que introduzem novos processos e tecnologias.
  • ESG: premia ações voltadas à responsabilidade ambiental, social e governança corporativa.

Vencedores do Prêmio Mauricio de Sousa

Categoria Atração

  1. Parque Beto Carrero - NERF
  2. Playcenter Family Grand Plaza
  3. Roda Rico

Categoria Inovação

  1. Grupo Cataratas - Programa Só Feras
  2. Parque Capivari - Shopping a céu aberto
  3. Monica Toy ao Vivo

Categoria ESG

  1. Thermas de São Pedro - Karaca
  2. Grupo Cataratas - Plurais
  3. Pop Haus - Projeto EcoAr

Menções Honrosas

  • Além da Visão - Cores da Alma
  • Beach Park - Programa Mãos à Horta

Os vencedores receberam estatuetas criadas por Mauricio de Sousa, que esteve presente no evento. Ele também foi homenageado por sua contribuição ao setor de entretenimento no Brasil.

O evento contou com patrocínio de empresas como Dpen, Fitz Roy, Grupo Índigo Brasil, Photo Memories e Speed Kids. Segundo a presidente da Adibra, Vanessa Costa, o AIN é um espaço para celebração e troca de ideias, conectando líderes comprometidos com o desenvolvimento do mercado de parques e atrações.

"O prêmio reflete o compromisso de nossos associados em oferecer experiências que vão além do entretenimento, fortalecendo o setor e criando conexões genuínas com o público"

Vanessa Costa, presidente da Adibra

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados