Beatriz Contelli   |   30/09/2024 08:17
Atualizada em 30/09/2024 10:06

Adibra promove evento para profissionais do setor de entretenimento

Adibra Training Week acontece em outubro, com palestras e painéis que abordarão inovações e tendências


Divulgação
Vanessa Costa, da Adibra
Vanessa Costa, da Adibra

A Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) realizará o Adibra Training Week, jornada de educação voltada para o setor de parques e atrações. O encontro ocorrerá presencialmente nos dias 1º e 2 de outubro, no Gexperience, no Shopping Market Place, em São Paulo. Também acontecerão atividades virtuais que estão programadas para os dias 3 e 4 de outubro, via plataforma Zoom.

Durante o evento, os participantes terão acesso a uma programação com palestras e painéis com especialistas em suas respectivas áreas, que abordarão temas como inovações e tendências do setor, parcerias estratégicas, neuromarketing e outros assuntos considerados essenciais para o segmento.

Palestras e Painéis

Gestão de Experiências - Arquitetura dos Sentidos: e o impacto no consumidor final - com Marcelo Flores, especialista em eventos e negócios de entretenimento.

Redes Sociais - Futuro do Entretenimento na era da Supertecnologia: Atualizar ou Morrer - com Juliano Kimura, autor do Livro Secreto das Redes Sociais e Gestão de Comunidade.

Inteligência Artificial - Como a I.A está maximizando resultados dos negócios - com Erik Nakandakare, especialista em I.A e transformação digital e empresarial.

Storytelling - A arte das narrativas milionárias - com Paulo Maccedo, escritor Best-Seller, mentor de copywriters e consultor.

Neuromarketing - O Neuromarketing aplicado ao consumo de experiências - com Yuri Utida, especialista em vendas & neurociência.

Revenue Management - Gestão estratégica de receita - RM muito além da flutuação de preços - com Eduardo Martin, parceiro associado de Revenue Management & Analytics Noctua.

Parcerias Estratégicas - Desdobramentos criativos para construção de equity e negócios - com Fabiana Castro, profissional de marketing, storyteller, cultura e estratégia.

Painel: Propriedade Intelectual - Construindo Marcas Icônicas: O Poder dos Personagens em Parques e Experiências Temáticas - com Caroline Fátima (Parque da Mônica), Fernando Saad (Bob Esponja Restaurante Temático), Cesar Leonel (Sítio do Picapau Amarelo) e Ricardo Marques (Vila Smurfs Park).

“O Adibra Training Week é uma oportunidade para profissionais do setor se atualizarem e se conectarem com líderes e especialistas em diversas áreas. Estamos comprometidos em promover o desenvolvimento contínuo da indústria de parques e atrações, e acreditamos que a educação e a inovação são pilares fundamentais para o crescimento sustentável do setor"

Presidente da Adibra, Vanessa Costa

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados